O Planeta TV

Domingo Espetacular destaca o acidente que matou a cantora Marília Mendonça

Uma reportagem especial conta a trajetória da “Rainha da Sofrência”.

por Redação, em 06/11/2021

Foto: Divulgação/Record TV

Nesta semana, em 07/11, o Domingo Espetacular destaca o acidente que matou a cantora Marília Mendonça. Uma reportagem especial conta a trajetória da “Rainha da Sofrência” e investiga o que pode ter motivado a queda do avião, que também levou à morte mais quatro pessoas, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião.

A revista eletrônica acompanha a primeira aventura da filha de um dos maiores navegadores do Brasil, Amyr Klink. Tamara Klink, de apenas 24 anos, arriscou-se em uma travessia oceânica completamente sozinha, da Europa até o Brasil, uma viagem que durou aproximadamente três meses.

O programa também vai exibir, com exclusividade, um dia de treinamento das Forças Armadas na Amazônia. Uma operação que inclui helicópteros, caças e atiradores de elite com armamento pesado. A reportagem ainda exibe o interior do maior e mais moderno cargueiro já construído aqui no Brasil, capaz de abastecer outras aeronaves em pleno voo.

O quadro Mitos e Verdades destaca um prato que faz sucesso na mesa de todos os brasileiros: a lasanha. Um chef de cozinha de família italiana ensina a receita da tradicional versão à bolonhesa, praticamente igual a que é feita na região de Bolonha, na Itália.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.


Deixe o seu comentário