O Planeta TV

Direção do SBT diz que Raul Gil ficou chateado com novo horário de seu programa

O Programa Raul Gil começará uma hora mais tarde.

por Redação, em 14/08/2019

Foto: Reprodução/Instagram/SBT

Durante a coletiva de imprensa para apresentar o novo formato do Topa ou Não Topa, Fernado Pelegio, diretor artístico do SBT, deixou escapar que Raul Gil "não gostou muito" de saber que perderia uma hora de seu programa.

Pelegio explicou que Raul Gil só aceitou depois que entendeu que não perderia anunciantes e que o seu programa ficaria mais ágil. O contrato de Raul Gìl com o SBT prevê compartilhamento de receitas e despesas.

Em tom de brincadeira, Patrícia Abravanel disse que Raul ficará ainda mais feliz quando receber uma alta audiência: "Eu pretendo entregar pra ele superbem na audiência, se Deus quiser. Ele vai ficar feliz", brincou.

O Topa ou Não Topa começará as 15h30, imediatamente após o Programa da Maisa. O Programa Raul Gil irá ao ar, a partir das 16h30.

Com informações adicionais do jornalista Vinícius Andrade, do UOL.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Pedro comentou:

Este chatonildo devia estar agradecido por ainda estar no ar, pois sempre derruba a audiência do que vem antes. Tá recebendo alto da Maisa atualmente, e acredito que a falta de concorrência de sábado a tarde vai fazer o Topa Ou Não Topa dar certo também.


Adalberto respondeu:

Chatonildo mesmo.


Marcelo comentou:

Programa da Maísa só tem aquela banheira de bolinhas e pronto

Veja também

Publicidade