O Planeta TV

Deborah Secco estreia em sua primeira obra internacional em "Codex 632"

Atriz conta que morou em Portugal durante as gravações da coprodução do Globoplay.

por Redação, em 16/10/2023

Foto: Filipe Feio/Divulgação

Com mais de 30 anos de carreira, Deborah Secco faz sua estreia em uma obra internacional. A atriz estrela ‘Codex 632’, uma coprodução Globoplay, RTP e SPi, ao lado do ator português Paulo Pires no dia 19 de outubro. Na trama, Constança (Deborah Secco) é uma botânica e esposa de Tomás (Paulo Pires), com quem teve Margarida (Leonor Belo). O nascimento da filha divide a sua vida em dois períodos. Após o parto, Constança abdica do trabalho para tomar conta da família, mas cobra do marido o tempo em que se dedicou ao lar enquanto ele construía a sua carreira. O vazio que sente vai facilitar a entrada de outra pessoa em sua vida.

“Essa é uma série muito ágil e surpreendente. Tem muita ação e emoção. A Constança é uma mulher abandonada por si própria. Nós a encontramos sem vida, tentando ressignificar tudo. Ela vive uma maternidade muito solitária, quer se separar do marido e se reencontrar consigo mesma. É uma personagem muito diferente de mim e de tudo que já fiz”, acredita Deborah. 

A atriz enaltece a oportunidade de gravar em outro país: “Eu já conhecia Portugal, mas não da forma que conheci agora por estar trabalhando e morando lá. É sempre muito engrandecedor a possibilidade de gravar em outro continente, com pessoas com referências diferentes. Fui muito feliz nessa trajetória”. 

Além de estrear em ‘Codex 632’, Deborah também é uma das protagonistas da nova novela das seis da TV Globo, ‘Elas por Elas’, e grava a segunda temporada de ‘Rensga Hits’, série Original Globoplay. “É um momento de ouro, muito feliz, com muitas realizações, alegrias e conquistas. Sou só gratidão”, finaliza.

Com direção artística de Sérgio Graciano, a série ‘Codex 632’ é criada por Pedro Lopes e foi baseada na obra original homônima de José Rodrigues dos Santos.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera.


Deixe o seu comentário