O Planeta TV

Datena diz que foi convidado para o Casseta & Planeta

"Eu fazia humor", disse o apresentador.

por Redação, em 28/02/2018

Foto: Divulgação/Band

Marcado por sua maneira agressiva de apresentar programas como Cidade Alerta (Record) e Brasil Urgente (Band), Datena resolveu evocar seu "passado de humorista" na apresentação da programação 2018 da Band, que aconteceu ontem (27) em São Paulo.

Segundo Daniel Castro, o apresentador revelou para a plateia de jornalistas, anunciantes e publicitários que teria sido convidado para o elenco do Casseta & Planeta (1992- 2010): "Na Copa de 94, eu falei com o (humorista) Bussunda [1962-2006], porque ele chegou a fazer um convite informal pra mim para que eu fizesse parte do Casseta & Planeta".

Naquela época, Datena era jornalista esportivo e introduzia humor em suas reportagens: "Tive uma carreira legal na Rede Globo de Televisão fazendo exatamente uma antítese do que faço hoje. Eu fazia humor. E depois de ter sido demitido da Globo (em 1989) passei a fazer humor na Band, fazendo o Repórter-Surpresa e quadros de humor. As pessoas hoje nem lembram que eu fazia matérias bem-humoradas".

Em abril, o apresentador estreia o Agora É com Datena, dominical voltado ao entretenimento. Conforme informou OPTV, ele deixará o Brasil Urgente.


Deixe o seu comentário