"Vou ficar aqui [no SBT] por muito tempo, se Deus quiser!", garante o jornalista.
Duas semanas após estrear no comando do "Tá na Hora", José Luiz Datena anunciou que ficará alguns dias ausente para aproveitar o Natal ao lado de sua família e amigos. Durante a edição desta quinta-feira (19), o jornalista brincou com os rumores de sua saída:
"Já mandaram o Datena embora! Só ficou duas semanas. Para vocês que fazem essa torcida, vocês vão pagar caro. Vou ficar aqui por muito tempo, se Deus quiser!", disse, relembrando episódios passados em que pediu demissão rapidamente de outras emissoras, como RedeTV! e Record.
Datena estreou no "Tá na Hora" no dia 9 de dezembro, após pedir para começar imediatamente ao ser contratado pelo SBT. Na ocasião, reforçou o desejo de construir uma "carreira longa e feliz" na emissora, agradecendo à família Abravanel pela oportunidade e prometendo um jornalismo forte para as tardes.
Nos primeiros dias de Datena à frente do programa, o "Tá na Hora" oscilou entre 2,7 e 3,4 pontos de audiência, competindo diretamente com o "Brasil Urgente", programa da Band que anteriormente era apresentado por ele. A competição acirrada, especialmente com o filho Joel Datena no comando do jornalístico concorrente, adiciona um elemento curioso e desafiador à disputa.
A direção do SBT acompanha de perto o desempenho da atração, que enfrenta o desafio de consolidar-se em um horário altamente competitivo. Datena, no entanto, segue com tempo para ajustar sua abordagem e explorar seu carisma característico para cativar o público.
O "Tá na Hora" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h45.