
Daniel Boaventura foi o escolhido pela direção da Globo para viver Silvio Santos na minissérie sobre Hebe Camargo.
Segundo Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, o cantor e ator com experiências em musicais vai passar por um processo de caracterização para viver o dono do SBT.
Programada para o ano que vem, a microssérie será estrelada por Andreia Beltrão. Marco Ricca também confirmado no elenco interpretará o marido da apresentadora, Lélio Ravagnani.
O roteiro da microssérie está sendo escrito pela autora Maria Adelaide Amaral.
Comentários (1) Postar Comentário
Esse papel do Silvio deve ser por ele ter sido o único dono de tv que nos anos 80 dava emprego a artistas desempregados da Tv como a Hebe, Flavio Cavalcante e J. Silvestre quando todos achavam esses apresentadores ultrapassados. O Silvio voltou a contratar a Hebe no final de sua vida pra ela não ficar desempregada novamente, mas isso provavelmente a minissérie não vai mostrar até porque a Globo nunca teve interesse na Hebe por ela não se encaixar no seu padrão de qualidade mesmo padrão que usaram pra dispensar nos anos 70 a Dercy Gonçalves, Chacrinha, Moacyr Franco e o próprio Silvio pra agora fazerem essas minisséries mea-culpa e nem tocarem no assunto.