O Planeta TV

Cristina (Leandra Leal) finalmente revela ao Comendador que é filha de Eliane

As emoções dos próximas capítulos da novela de Aguinaldo Silva.

por Redação, em 22/04/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Após ser separado de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli), José Alfredo (Alexandre Nero) construiu uma nova vida, deixando o passado para trás. O destino, porém, se encarrega de trazer de volta as lembranças que ele preferia manter esquecidas. Nos próximos capítulos da edição especial de ‘Império’, Cristina (Leandra Leal) finalmente revela ao Comendador que é filha de Eliane. Ele logo deduz que a jovem pode ser sua herdeira.

Cristina entrega a José Alfredo a carta supostamente escrita por sua mãe, mas Maria Marta, que acompanha a cena, se enfurece e acusa a sobrinha de Cora (Drica Moraes) de tentar dar um golpe em seu marido. José Alfredo pede que a esposa não se intrometa no assunto e leva Cristina para sua sala, para que os dois possam conversar a sós. Mas a privacidade não dura muito tempo. Desta vez é Cora que, ao ver a sobrinha entrar na empresa, vai atrás dela e invade a sala do Comendador. Furioso com a presença da megera, ele deixa claro que não dará dinheiro para elas.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

ENTREVISTA COM LEANDRA LEAL

Como é para você rever a novela após quase sete anos?

Acho importante ter generosidade ao me ver, porque logo depois minha filha chegou e a vida só melhorou e nunca mais será a mesma. Vou colocá-la para ver rapidamente, só pra ver a mamãe na TV.

Para você, quais os momentos mais marcantes da Cristina?

A Cristina passou por várias transformações. Já no início, ela perde a mãe e tem que assumir aquela família. Ao mesmo tempo, ela lida com essa notícia de que pode ser filha de uma pessoa milionária. Ela é aquela heroína clássica, que sofre e que se levanta.

Que lembranças você guarda deste trabalho?

É uma novela pela qual tenho muito carinho, em que fiz amizades muito verdadeiras. Foi um trabalho muito especial, que eu guardo no meu coração. Saí de ‘Império’ sabendo o desafio que é ter um papel importante em uma novela. Além de ser um história com personagens muito fortes. Que bom que a Globo tem esse acervo que possibilita que a gente possa ficar em casa com segurança.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário