
Pouco mais de um ano depois de não ter tido seu contrato renovado pela Record, Cristianne Fridman está de volta à emissora, onde escreveu novelas como Vitória e Chamas da Vida, esta última em reprise nas tardes.
O primeiro trabalho de Fridman nesse retorno será como colaboradora de Paula Richard em O Rico e Lázaro, anunciada como substituta de A Terra Prometida, segundo Flávio Ricco.
Em seguida, a autora volta a preparar uma novela como titular.
Comentários (9) Postar Comentário
Parabéns a RECORD ótima escritora!!!
Parabéns a RECORD ótima escritora!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiikkk Record sendo Record
Espero que seja coisa boa na record
Essa autora na Record é um desperdício. Gostaria muito de ver ela como autora em uma novela da Globo. Acho que ela tem perfil de novela das 11.
Que horror! A autora é muito talentosa para ser só uma colaboradora
Melhor autora de novelas da rede record...valorizem essa mulher...ela fera...
credo! outro culto em forma de novela? Gostaria de ver a record voltando a fazer novela de verdade e não uma extensão da IURD... Ui ja tá ficando enjoativo... espero que os outros também enjoem para que ele parem de bater na mesma tecla...
parabéns a record , estamos cansados de ver tanta promiscuidade nas novelas da rede globo , novelas da record são leves e levam a reflexão humana , muito bom , continuem assim , agora quem gosta de ver homem beijando homem e mulher acariciando outra mulher fiquem a vontade tem controle remoto