"Cara, foi incrível. Foi uma experiência de trabalhar com ele, de conviver com ele, muito rica, muito válida", disse ele.
Rafael Machado, ex-repórter do Programa do Gugu que virou criador de conteúdo adulto, está abrindo o coração sobre como foi trabalhar com o apresentador na Record.
“Fora das câmeras ele era bem quietão, na dele, meio tímido, como as pessoas descreviam ele bastante. Dava para perceber isso. Aí ligava a câmera, aquela magia acontecia”, disse Rafael ao podcast Não é Nada Pessoal, do jornalista Gabriel Perline. “Mas ele sempre foi muito atencioso comigo. A gente conversava nos bastidores [do programa], e nos bastidores das gravações das matérias também, porque vira e mexe eu fazia uma surpresa com o Gugu”.
De acordo com Rafael, ele era responsável por entrar em contato com as pessoas que seriam entrevistadas por Gugu. Além disso, na maioria das vezes os convidados conheciam o apresentador de surpresa.
“Levava a pessoa que ia ser surpreendida por ele até o Gugu. Então era todo um processo de contar, fazer a reportagem, chegar dias antes na cidade, contar a história do personagem, mentir, contar uma história, ‘olha a gente vai pra não sei aonde ou vai acontecer não sei o quê’”, comentou. “De repente, a pessoa dava de cara com o Gugu. Eu levava a pessoa pra dar de cara com o Gugu. Cara, foi incrível. Foi uma experiência de trabalhar com ele, de conviver com ele, muito rica, muito válida”.
Nas plataformas que permitem conteúdo adulto, como a Privacy e o OnlyFans, Rafael é conhecido como Machadão. De acordo com o ex-repórter, o apelido faz alusão ao tamanho de suas partes íntimas.