O Planeta TV

Contrato de Eliana garante seu programa sempre nos domingos do SBT

Confira as mudanças previstas para a programação do canal em 2018.

por Redação, em 02/09/2017

Foto: Artur Igrecias/SBT

Nos últimos dias, alguns sites informaram que Eliana deixaria os domingos do SBT para apresentar seu programa nas noites de segunda-feira. De acordo com Ricardo Feltrin (UOL), o próprio contrato da apresentadora impede tal mudança.

Desde o seu retorno ao canal de Silvio Santos, em 2009, Eliana tem duas garantias especificadas no documento: sua atração sempre vai ocupar os domingos, e com duração de quatro horas.

Ainda segundo Feltrin, o Programa Eliana permanecerá na faixa das 15h, mesmo com as alterações previstas para a grade da emissora em 2018. A principal possibilidade estudada pela emissora é a extinção do Domingo Legal para dar lugar ao novo programa de Patrícia Abravanel. Se for confirmada tal mudança, Celso Portiolli passaria a comandar uma atração nas tardes de sábado, no lugar de Raul Gil. O veterano, que mantém o canal na vice-liderança, já é sondado por Band e RedeTV.

As mudanças estão previstas para abril, após a licença-maternidade da filha de Sílvia Santos.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

LUKA CALVACANTI comentou:

que bom és uma ótima apresentadora ....só falta melhorar o conteúdo do programa que muitas vezes ta ruim de mais.........

LUKA CALVACANTI comentou:

Nao sei como pode uma apresentadora deste nível a (melhor nesse segmento) comanda um programa tao fraco de conteúdo, ELIANA ai se eu pudesse das umas dicas .....kkkkk

Veja também

Publicidade