O Planeta TV

Conheça a história da personagem de Ana Beatriz Nogueira em "Um Lugar Ao Sol"

A novela estreará em maio na Globo.

por Redação, em 24/12/2020

Foto: Divulgação/Globo

A novela das 21h “Um lugar ao Sol” abordará os golpes sofridos por mulheres de meia-idade frágeis que se encantam por aproveitadores. Será por meio da personagem de Ana Beatriz Nogueira, uma viúva que quer se casar novamente e vira alvo do criminoso interpretado por Isio Ghelman. 

Na trama, Ana perderá o marido, vivido por Genézio de Barros, logo nos primeiros capítulos. Mãe adotiva de um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond, ela passará em viver em função do filho. Porém, cada vez mais carente, tentará encontrar um novo companheiro. Seu fiel escudeiro será o irmão, papel de Fernando Eiras.

"Um Lugar Ao Sol" está sendo escrita por Licia Manzo. As gravações estão acontecendo a passos lentos e apenas com os atores jovens.

A ideia da Globo é de lançar "Um Lugar ao Sol" em abril, após "Amor de Mãe", mas tudo vai depender da pandemia do Coronavírus.

Cauã Reymond, Andrea Beltrão, Alinne Moraes e Gabriel Leone defenderão os protagonistas de "Um Lugar ao Sol". No elenco ainda estão Marco Ricca, Marieta Severo, Denise Fraga e Natalia Lage, Ju Colombo e Georgina Castro.


Deixe o seu comentário