
Em "Um Lugar ao Sol", Lìcia Manzo não vai poupar temas polêmicos. Além de Síndrome de Down, violência doméstica e ensino na terceira idade, a autora vai abordar outros temas importantes como menopausa, gordofobia e alcoolismo.
Cauã Reymond, que dará vida aos gêmeos Christian e Renato, passou as últimas semanas gravando cenas na praia do Leme e no bairro da Taquara, na zona oeste, em que se passará parte da história escrita por Lícia Manzo.
O elenco de "Um Lugar ao Sol" será encabeçado também por Andreia Horta e Alinne Moraes. O time ainda contará com Marieta Severo, Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Juliana Schalch, José de Abreu, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Maria Flor, Lara Tremoroux e Genézio de Barros.
"Um Lugar ao Sol" tem previsão de estreia para o mês de outubro, substituindo "Império".
Comentários (4) Postar Comentário
"Um Lugar ao Sol" tem previsão de estreia para o mês de outubro, substituindo "O Sétimo Guardião".
Olha que legal, o sétimo guardião está de volta ao horário nobre, nao sabia, bom que assisto hoje a noite.
Ansioso!
Muito bom o elenco, com nomes que a gente quase nao ve mais nas
novelas: Andrea Beltrao, Maria Flor, Mariana Lima. Fernanda Nobre e Juliana Scalch, jovens talentosas que estavam sumidas do Plim plim e atuaram
na record ou na netflix. E e claro, por contar com a sempre linda e talentosa
Aline Moraes!
Gzuis, além de ter o protagonista em dose dupla, ainda terá temas "polêmicos". Quem quer saber de gordofobia, menopausa, ensino na terceira idade? Só esperamos uma boa novela, com uma boa história, daquelas que acaba o capítulo e a gente fica se remoendo esperando o próximo, é pedir muito? Esta com cara de ser uma Amor de Mãe 2 com uma pitada de Mulheres de Areia.