O Planeta TV

Com Maju Coutinho, Globo quer deixar o Jornal Hoje mais informal

Ela assume o telejornal na próxima segunda-feira (30).

por Redação, em 23/09/2019

Maju no antigo JH. Foto: Reprodução/Globo

O cenário do Jornal Hoje, sob o comando de Maju Coutinho, com estreia prevista para o dia 30, sofrerá algumas modificações. Uma das possíveis alterações é que a âncora poderá ser vista bastante tempo em pé.

Uma foto [que não pulicaremos para evitar censura da TV Globo) foi feita na tarde de sexta-feira, quando Maju gravou um piloto com a chamada de estreia.  

De acordo com informações dos jornalistas Daniel Castro e Gabriel Perline, o cenário do JH não vai mudar bruscamente e continuará com os painéis deslizantes e a Redação ao fundo. Em alguns momentos, Maju será vista de pé para deixar o jornal mais informal, com a âncora andando pelo estúdio.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Eduardys comentou:

Fada!! Vai orgulhar a Sandra no comando do JH!❤️

Community College comentou:

vai derrubar a audiência. e depois: RUA

Moreira comentou:

Pra que essa babaquice de fazer jornalista passear pelo cenário? Jornal tem que ter seriedade e não fazer palhaçada de marcação, caras e bocas e papinho ensaiado entre os apresentadores pra noticiar. Lembram daquela imbecilidade do JN que no final tinha que mostrar eles se levantando e saindo do cenário? xinguei um monte de gente lá pra pararem com isso e parou de vez.

MARCOS comentou:

A globosta nao perde uma chance de manipular os chipados analfabetos que lhe dão audiência !! aff

Veja também

Publicidade