O Planeta TV

Claudia Raia comemora parceria com Isabelle Drummond

As duas serão mãe e filha em Verão 90.

por Redação, em 31/12/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Claudia Raia voltará às novelas em Verão 90, que será lançada no próximo dia 29 de janeiro. Na trama das sete, a atriz viverá Lidiane, a mãe da protagonista Manuzita (Isabelle Drummond).

“Lidiane é cheia de possibilidades, vai do A ao Z. Qualquer coisa que pensarmos poderemos inserir ali. Ela tem uma temperatura parecida com a de vários tipos que já fiz, mas procuramos algo novo. É difícil se reinventar depois de tantos anos de profissão e de tantos papéis de comédia”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

“Lidiane é uma mãe completamente equivocada e traz consigo uma 'bagaceirice' interessante. Ao mesmo tempo, é extremamente amorosa com a filha e acaba cometendo erros por causa desse amor”, completou a intérprete, que ainda finalizando comemorando a parceria com Isabelle: “Criamos muito juntas. O público vai ver e pensar: 'Manuzita saiu da barriga dessa doida mesmo'. A novela começa nos anos 1980 para mostrar que essa menina foi uma estrela mirim. Depois, acontece uma virada para 1990 e Manuzita passa de talento promissor para péssima atriz. Lidiane acha que a filha é maravilhosa, quer arranjar trabalho para ela de qualquer jeito. Manuzita embarca totalmente na onda da mãe, acredita em tudo o que ela fala. As duas vivem na pindaíba, aquele momento áureo foi por água abaixo.”

Verão 90 será a substituta de O Tempo Não Para na faixa das 19h.


Deixe o seu comentário