O Planeta TV

Christina Rocha recebe Lucero no Casos de Família da próxima segunda-feira (21)

Programa, em novo horário, promove estreia da novela Carinha de Anjo.

por Redação, em 19/11/2016

Foto: Divulgação/SBT

No Casos de Família desta segunda-feira, 21 de novembroChristina Rocha recebe a atriz Lucero, que dará vida a personagem Tereza Rezende Lários na novela Carinha de Anjo. Lucero vem ao palco falar de sua história com a menina Dulce Maria, protagonista da novela.

O caso do programa se assemelha com o da novela. Jéssica e Augusto tiveram uma infância difícil sem a presença do pai. Eles nunca entenderam porque foram abandonados. Os irmãos só conheceram Carlos quando se tornaram adolescentes e ficaram emocionados com a ideia de ter o pai biológico por perto. Entretanto, ao longo do tempo as brigas entre Jessica e Carlos se tornaram frequentes, abalando ainda mais a relação. Mesmo depois de tantos anos, Jéssica não conseguiu perdoar Carlos. Augusto entende a magoa da irmã, mas acha que ela seria mais feliz se perdoasse o pai. “Pai, você me abandonou e agora quer o meu perdão” é o tema desta segunda-feira.

Sobre a novela Carinha de Anjo

A nova novela do SBTCarinha de Anjo, adaptação da autora Leonor Corrêa, sob supervisão geral da também autora Iris Abravanel e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli seguirá a bem sucedida marca da emissora de unir a família brasileira com a estreia que acontece na segunda-feira, dia 21 de novembro, às 8 e meia da noite, no SBT. Como já é tradição, nas primeiras semanas a trama será exibida junto com os capítulos finais de Cúmplices de Um Resgate.

A novela Carinha de Anjo, adaptação da mexicana Carita de Ángel (Televisa), se passa em Doce Horizonte, cidade interiorana fictícia que une o charme dos pequenos municípios com os atrativos de uma grande cidade com empresas, centros comerciais, shopping e aeroporto. De um lado, os jovens antenados da era digital e empresários do centro urbano, do outro os moradores de uma divertida e encantadora propriedade rural. Duas realidades que fazem parte do dia-a-dia de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), garotinha carismática e sapeca, carinhosamente chamada pela mãe de Carinha de Anjo.

Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h15


Deixe o seu comentário