O Planeta TV

"Chocolate com Pimenta" deve ser a substituta de "Cabocla" no Canal VIVA

A estreia está prevista para o mês de abril.

por Redação, em 23/02/2020

Cena de Chocolate com PImenta. Foto: TV Globo

Tudo indica que “Chocolate com Pimenta”, escrita por Walcyr Carrasco em 2003, será a substituta de “Cabocla” no Canal Viva. A estreia da trama estrelada por Mariana Ximenes e Murilo Benício estreará a partir de abril.

Outras duas novelas já foram confirmadas para este ano no canal do Grupo GloboSat.

“Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos, substituirá “O Clone” em agosto. E “Brega e Chique”, de Cassiano Gabus Mendes”, a partir da próxima quarta (19), ocupará a faixa ocupada por “Selva de Pedra”.

Em 2020, o Canal Viva comemorá seus 10 anos.

As três próximas novelas do Canal VIVA foram sucessos de audiência no passado.



Publicidade

Comentários (44) Postar Comentário

Adami Rangel comentou:

Não gostei da escolha, muito cedo pra reprisar, vai ser a quarta vez que irei assitir, tem novelas que nunca reprisaram do inicio dos anos 2000, exemplo:Um anjo caiu do ceu, Hipertensão, Corpo a Corpo, Mandala e Salvador da Pátria.


chico lopes respondeu:

Cadê Sonho meu,perigosas peruas,cara ou coroa,corpo dourado,salsa e merengue e força de um desejo que sao dos anos 90.Ta faltando novelas dessa década.O canal esta falhando escolhendo so novelas dos anos 2000 que sao poucas daqui esta reprisando:esperança,começar de novo,desejos de mulher,sol nascente,pe na jaca,kubanacam,desejo proibido,eterna magia,amor eterno amor,velho chico,duas caras,babilonia kkk que foram um fiasco.



Vlad respondeu:

Tenho uma pontinha de esperança em Mandala....ta no ranquim das mais pedidas



Lucas Limapereira respondeu:

É só não assistir



Duarte respondeu:

As novelas que você citou de exemplo, são do início dos anos 2000? Não sabia que tinham feito remake delas em 2000.



Ono respondeu:

É só vc ir caçar uma ocupação e parar de ficar em casa vendo novela. Mariquinha.



Mario respondeu:

Minha lista de ineditas no Viva, anos 80/90: Sonho Meu, Mandala, Bambolê, Direito de amar, Roda de Fogo, Salvador da patria, Amor com amor se paga, Tititi (85), Sassaricando, Vereda Tropical, Pao pao beijo beijo. Antes de voltarem com re-reprises, poderiam passar as tramas ora citadas.


jeronimo comentou:

podem reclamar o quanto quiserem. o VIVA nao vai mudar de ideia por causa de chilique de telespectador. CHOCOLATE COM PIMENTA no VIVA sim. e vai bombar na audincia. so vem dia 20 de abril.


Mario respondeu:

Por que nao anos 80 e 90? Chocolate com pimenta ja passou 3 vezes (2 no VPVN) e mais a inédita. Esta ja vai ser a 4a e a novela passou ha 15 anos.


junior comentou:

pq não reprisa novelas dos anos 80 e 90 chocolate já reprisou 2 vezes sem falar q tem no youtube

vlad comentou:

No Viva tudo pode acontecer...inclusive desistirem de Chocolate e escalarem ALMA .... enquanto isso os anos 80 e 70 ficam mofando nos arquivos ....

Amigo TV Tudo comentou:

Quando eles publicam devem, é porque sera ela mesma.Então não adianta nem postar poderia reprisar aquela ou outra, quem escolhe sao eles.Agora so resta ver torta na cara e chiqueiro e esperar chegar novembro para ver qual sera sua substittuta.

Lucas Limapereira comentou:

Gostei da escolha é uma excelente novela

Slytherin comentou:

Essa novela é daquelas pode passar várias vezes que sempre será assistida, assim como Por Amor. Um clássico maravilhoso dos anos 2000, só vem novelão!

Ralf comentou:

Ta certo que a novela é ótima, mas tudo tem limite né, ja foi exibida várias vezes, enjoa. O Viva deveria priorizar novelas dos anos 70, 80 e 90.


Mario respondeu:

Vai ser a quarta vez e a novela tem apenas 16 anos.


Lila Cassia comentou:

Boa tarde!Gostei mto da novela"Chocolate com pimenta"masssss...poderiam dar uma chance,p a novela"Amor proibido"Tb foi mto boa essa novela.Abçs

Ezequiel comentou:

Tinha que ser SINHA MOÇA OU BANG BAMG.

Veja também

Publicidade