O Planeta TV

Carlo Porto se prepara para seu segundo trabalho bíblico na Record TV

"É mais um presente", diz ele sobre convite para "Reis".

por Redação, em 11/02/2022

Carlo Porto se prepara para seu segundo trabalho bíblico na Record TV

Após o sucesso como Adão, na primeira fase da novela Gênesis, o ator Carlo Porto encara um novo desafio na superprodução Reis. Em entrevista ao site oficial, o ator mostrou como está a expectativa para a sua segunda trama bíblica na Record TV.

"Estou muito feliz com o convite. É mais um presente e aceitei com o coração muito receptivo. Os capítulos estão muito bem escritos e será uma alegria imensa. Vai ser lindo!", disse.

A reportagem acompanhou o primeiro dia de preparação do ator junto ao seu núcleo na trama. Carlo não poupou elogios para o personagem e a nova parceira de cena, cujo nome  ainda não pode ser revelado.

"É um personagem muito legal e que tem sua relevância.  Hoje, tive o primeiro contato prático e foi muito gostoso! A gente também conversou bastante sobre o universo que o cerca [na série]".

E sobre a caracterização, o ator adiantou que vem mudança no visual! "Acho que vocês vão gostar! O que posso dizer é que o meu personagem é bíblico e vai seguir a história de maneira linda", ressaltou.

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Deixe o seu comentário