Assim como Saul, outros personagens da série deixarão a história.
Carlo Porto está em seu segundo trabalho na Record, interpretando Saul, um dos protagonistas da série “Reis”. Um personagem bastante complexo e cheio de possibilidades. O ator, no entanto, conseguiu até aqui imprimir o tom certo em cada uma das incursões, conforme as personalidades foram se revelando.
Não à toa os tantos elogios disparados pela equipe por sua jornada na série. Jornada esta, aliás, que se aproxima do fim. O intérprete de Rei Saul deixará a produção nesta quinta temporada, intitulada A Perseguição. Isso porque uma batalha épica contra os filisteus no monte Gilboa marcará a saída do monarca e também de outros vários personagens, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7.
A temporada de A Perseguição ainda ficará um bom tempo no ar, possivelmente até o dia 30 de novembro. Tudo dependerá evidentemente do processo de edição.
Por sua vez, “Reis” entra para a galeria de grandes trabalhos de Carlo Porto, que iniciou carreira na Globo, em 2008, se destacou também em “Carinha de Anjo” no SBT, em 2016, e foi um dos protagonistas de “Gênesis", na Record, fazendo Adão, em 2021.