O Planeta TV

Carlinhos Aguiar acusa Mara Maravilha por demissão do SBT

O profissional foi pego de surpresa nesta terça (13).

por Redação, em 14/11/2017

Carlinhos Aguiar. Foto: Divulgação/SBT

Por essa Carlinhos Aguiar não esperava. Nesta terça-feira, 13/11, o profisisional foi chmado pela direçao do SBT pensando que o assunto seria a gravação do Programa Silvio Santos. Mas ele foi demitido após mais de três décadas na emissora. 

"Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", lamenta o humorista ao UOL.

Sem perspectiva para encontrar trabalho e com a mulher doente, Carlinhos Aguiar não sabe como vai se virar após ser demitido do SBT: "Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?".

A substituta de Carlinhos no "Jogo dos Pontinhos" deverá ser Mara Maravilha, que agrada a Silvio e a filha, Patricia. Ela, inclusive, falou no programa do último domingo que Carlinhos não gosta de ver Mara no lugar dele em algumas.

Com informações do jornalista Paulo Pacheco, do UOL.





Comentários (6) Postar Comentário

Luciano comentou:

Putz, trocou um chato pelo outro rsrsrs.

Mario comentou:

a idade começa a chegar e as pessoas começam a ser despejadas.
Mara, a tua hora não vai demorar a chegar, ainda mais se puxaste
o tapete dele.

Volta Carlinhos comentou:

Agora me convenci: o SS está realmente gagá! O "Jogo dos Pontinhos" já está enjoando e com a Mara vai ficar insuportável.

Adalberto comentou:

Empresada privada contrata e demite quando quiser, é assim mesmo.
Já aconteceu comigo e com muita gente.

Noveleiro comentou:

Prefiro o Carlinhos do que a Mara,que de maravilha não tem nada.Mulher chata.

Paulo comentou:

Putz, eu gosto dele kkkkk. Mas não vi ele acusando diretamente a Mara por essa sua demissão. Pode ter sido, não descarto a hipótese. Agora, Mara, que até pouco tempo atrás estava esquecida, tem esse poder todo pra botar banca assim desse jeito?! Se tiver sido por isso mesmo, foi uma atitude patética. Ele é bem mais engraçado no jogo dos pontinhos que ela...

Veja também