O Planeta TV

Carla Vilhena assina com o SBT

Jornalista irá comandar o especial "Nossas Mães" na emissora.

por Redação, em 07/04/2022

Carla Vilhena assina com o SBT

Assessoria de Comunicação informa que, na tarde desta quarta-feiraCarla Vilhena assinou contrato com o SBT. A jornalista e apresentadora estará no comando do Especial de Dia Das Mães da emissora, "Nossas Mães", que irá ao ar no dia 06 de maio, em horário nobre. Ao ser questionada sobre o novo desafio, declara: “quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar”. 

Segundo ela, as amigas sempre a procuram quando ficam grávidas, pois sua experiência com três filhos, sendo dois deles gêmeos, a tornou uma referência no assunto.  “Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar. Os meus filhos já estão grandes, então posso falar até de adolescentes e praticamente adultos, pois minha filha já mora sozinha. Meu filho ainda mora comigo mas está quase se formando. Acho que vivi todas as fases”, avalia. 

Sobre a possibilidade deste projeto ser um ‘pontapé’ para sua vinda definitiva ao SBT, afirma: “já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande”.  


Deixe o seu comentário