O Planeta TV

Cancelamento do Se Joga dobra a audiência da TV Globo

Com jornalismo, a emissora líder deixa Record TV quase em terceiro.

por Redação, em 18/03/2020

Maju Coutinho. Foto: Divulgação/Globo

Desde ontem, 17/03, a TV Globo vem apostando forte na cobertura da pandemia do Coronavírus. E a edição estendida do Jornal Hoje, com a apresentação de Maju Coutinho, mais que dobrou a média do horário da Globo na faixa entre 14h25 e 15h15.

Enquanto o “Se Joga”, o programa de fofoca humanizado, oscilava entre 6 e 9 pontos, com jornalismo a Globo atinge, em alguns momentos mais que o dobro, entre 15 e 17 pontos.

Enquanto isto, a Record TV, com o Balanço Geral disputa a vice-liderança com o SBT. Há uma semana, a emissora do Bispo Edir Macedo era líder isolada com o quadro “A Hora da Venenosa”.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Fabio comentou:

ÓBVIO. ESSE É UM DOS FORTES DA GLOBO, JORNALISMO. SÓ NÃO ENTENDO ESSA OBSESSÃO COM O SE JOGA. POIS DERRUBA TD A GRADE. QUER FALAR DOS PRODUTOS DA CASA? LEVE NA ANA MARIA OU NA FÁTIMA, E NÃO INSISTIR EM UM PROGRAMA SEM GRAÇA QUE DAR A MESMA AUDIÊNCIA DO FINADO VSHOW. NESSE HORÁRIO A MELHOR OPÇÃO É JORNALISMO POPULAR.

Macedonio comentou:

O povo prefere ver desgraça do q cultura! A hora da venosa líder absoluta, mostrando cultura de forma descontraída! Mas a alegria da globolixo e todo seu lixo durará pouco!!


Alisson respondeu:

Para de palhaçada quem mais mostrar desgraça essa recobosta mim ajuda né que cultura a recobosta tem a maioria dos a artista e da Globo que mostra. Vc está e louco



Gomes respondeu:

Que cultura sua querida Venenosa mostra?



eduardo respondeu:

cultura? kkkkkkkkk, é tudo que não tem na recópia.


Ono comentou:

O problema do Se Joga é que ele está no horário errado. Esse programa deveria ser exibido depois do Jornal Nacional. Aí sim vcs iam ver.

Carlosdf Carro comentou:

Se joga e uma droga total

Jefferson Dos Santos comentou:

Dale Maju❤️

Victor comentou:

Globo é Globo! Aceitem.

Veja também

Publicidade