O Planeta TV

Canal VIVA disponibiliza todos os capítulos de Bebê a Bordo em aplicativo

Na TV, folhetim é exibido em forma de compacto.

por Redação, em 08/05/2018
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

O Canal Viva disponibilizou ontem (07/05) todos os capítulos de Bebê a Bordo no Viva Play, um aplicativo desenvolvido pelo grupo GloboSat para para quem deseja assistir à integra a obra estrelada por Tony Ramos e Isabela Garcia. Na TV, há duas semanas, o canal passou a exibir apenas os melhores momentos da produção. 

Diante da baixa audiência, cerca de 0,3 ponto, a direção do VIVA optou por antecipar - em dois meses - o fim da reapresentação de Bebê a Bordo. Nas redes sociais, a repercussão também é aquém do esperado. 

A emissora, em busca de público, optou pela segunda reprise de Vale Tudo, exibida originalmente pela Globo há 30 anos. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

vlad comentou:

Palhaçada oficializada!!!! Desrespeito institucionalizado !!!!!!! O que farão daqui pra frente só deus sabe!!

Mario comentou:

Odeio Bebe a bordo, mas não dá para negar que isso é um desrespeito com o público,
que paga, Canal Viva é TV paga.

theo comentou:

Uma coisa é certa: o viva nunca mais vai reprisar nenhuma novela do lombardi aff, até queria rever quem sabe UGA UGA! e PE NA JACA, agora já era.


vlad respondeu:

Assino embaixo!!!! Carta fora do baralho...e olha que ele teve novelas aceitaveis, como Perigosas Pesuas e Vereda Tropical.....as outras , prá mim são descartáveis...não gosto de seu estilo escroto!!!



Amigo tv tudo respondeu:

Quatro por quatro,vereda tropical e uga uga foram as melhores do lombardi!


Vlad comentou:

Estou estupefato com essa audiencia..será verdade????? Se for , equivale a 10% da audiencia de TIETA.....aí fica realmente dificil.......mas nao justifica a retalhação !!!!!!!!

Paty Albuquerquezinha comentou:

Bebe a bordo é uma novela critica, intelectualizada e politica onde seu humor mostra a tragedia que era ser brasileiro nos anos 80 recém democratizado. Mais trágico agora em 2018 vermos que ser brasileiro continua trágico, pior, em um estado de exceção.


Jairo respondeu:

Você esqueceu de colocar as referências(Brincadeira!). Suas opiniões são inteligentes para uma princesinha. Parece que não é um só rostinho bonito. E bem diferente deste site ask.fm/Patyprincesinhah .


Bernardo comentou:

Vereda Tropical tem mais do Sílvio de Abreu do que do Lombardi. Negócio de nunca mais acho que vem novela dele sim mas tão cedo não volta. Só porque uma flopou não quer dizer que outras vão flopar. Silvio de Abreu e Lombardi são amigos, Lombardi foi colaborador das novelas do Sílvio.


Wbs Val respondeu:

estou assistindo ela no yuo tube seria melhor ter escolhido ela do que bebe a bordo.



vlad respondeu:

Mas não é o Silvio quem decide no VIVA...... até que eu saiba....



Jairo respondeu:

Olha, Bernardo, acho que Veredas tem mais de Lombardi. Reveja um capítulo qualquer de VT e veja com fã deles também, tire sua conclusão.Se não me engano. Sílvio fazia supervisão de texto. Lombardi tem um estilo único. Quando assumiu a 3ª temporada de Malhação ou assumiu Corações de Estudante, percebi quase na hora e não sabia desta notícia. Depois confirmei. Quando substituiu Glória temporariamente em Caminho das Índias, não percebi, manteve o padrão da Glória.


Wbs Val comentou:

ela deveria exibir dois capítulos por dia já que é exibida em dois horários, seria melhor do que picotar e manteria a promessa de exibir todos seus conteudos na integra agora decepcionou os fás e muitos não confiaram mais no canal.

Alex comentou:

A partir do momento que houve essa retalhação, quem garante que não farão o mesmo com outras novelas? Canal Viva perdendo o crédito!


Publicidade

Veja também

Publicidade