
O Canal Viva disponibilizou ontem (07/05) todos os capítulos de Bebê a Bordo no Viva Play, um aplicativo desenvolvido pelo grupo GloboSat para para quem deseja assistir à integra a obra estrelada por Tony Ramos e Isabela Garcia. Na TV, há duas semanas, o canal passou a exibir apenas os melhores momentos da produção.
Diante da baixa audiência, cerca de 0,3 ponto, a direção do VIVA optou por antecipar - em dois meses - o fim da reapresentação de Bebê a Bordo. Nas redes sociais, a repercussão também é aquém do esperado.
A emissora, em busca de público, optou pela segunda reprise de Vale Tudo, exibida originalmente pela Globo há 30 anos.
Comentários (8) Postar Comentário
Palhaçada oficializada!!!! Desrespeito institucionalizado !!!!!!! O que farão daqui pra frente só deus sabe!!
Odeio Bebe a bordo, mas não dá para negar que isso é um desrespeito com o público,
que paga, Canal Viva é TV paga.
Uma coisa é certa: o viva nunca mais vai reprisar nenhuma novela do lombardi aff, até queria rever quem sabe UGA UGA! e PE NA JACA, agora já era.
Estou estupefato com essa audiencia..será verdade????? Se for , equivale a 10% da audiencia de TIETA.....aí fica realmente dificil.......mas nao justifica a retalhação !!!!!!!!
Bebe a bordo é uma novela critica, intelectualizada e politica onde seu humor mostra a tragedia que era ser brasileiro nos anos 80 recém democratizado. Mais trágico agora em 2018 vermos que ser brasileiro continua trágico, pior, em um estado de exceção.
Vereda Tropical tem mais do Sílvio de Abreu do que do Lombardi. Negócio de nunca mais acho que vem novela dele sim mas tão cedo não volta. Só porque uma flopou não quer dizer que outras vão flopar. Silvio de Abreu e Lombardi são amigos, Lombardi foi colaborador das novelas do Sílvio.
ela deveria exibir dois capítulos por dia já que é exibida em dois horários, seria melhor do que picotar e manteria a promessa de exibir todos seus conteudos na integra agora decepcionou os fás e muitos não confiaram mais no canal.
A partir do momento que houve essa retalhação, quem garante que não farão o mesmo com outras novelas? Canal Viva perdendo o crédito!