O Planeta TV

Canal Viva define a data de estreia da reprise de Bebê a Bordo

A estreia acontecerá em janeiro.

por Redação, em 14/10/2017
Publicidade

Foto: Divulgação

O Canal Viva definiu a data de estreia de Bebê a Bordo, que sucederá Tieta, na faixa das 15h30. A produção de 1988, e escrita por Carlos Lombardi, vai ser reapresentada a partir do dia 15 de janeiro. Bebê a Bordo é estrelada por Isabela Garcia, Tony Ramos, Maria Zilda. 

“Tieta”, que fica no ar até 16 de dezembro, mas, entre uma e outra, haverá a exibição de “Grande Sertão: Veredas”.

“Acho ótimo [a estreia no Viva] e estou curioso para saber como será a recepção da novela”, declara o autor Carlos Lombardi, que recentemente deixou a Record e ainda não tem nada acertado com outra emissora. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Vlad comentou:

Foi a idéia mais acertada exibir Bebê ao invés de Jogo da Vida.....Tomara que o bom senso reine sempre nas cabecinhas que dirigem o VIVA.....

rene comentou:

Finalmente. Sinal de q o VIVA não tem birra com o Lombardi como eu pensava. Que venham Perigosas Peruas e Uga Uga no futuro.


TV Viva respondeu:

Péssimo carlos Lombardi


TV Viva comentou:

Novela péssima essa Bebê a Bordo , preferia Jogo da Vida !!!!!

Amigo tv tudo comentou:

Vereda tropical que é a melhor dele!


Bernardo respondeu:

Mas tem a Lucélia Santos como protagonista, Lucélia já é protagonista de Sinhá Moça que virá também. Querem exibir Vereda Tropical só aguardar


Paulo comentou:

Alguém sabe se Riacho Doce ainda está impossibilitada de passar por questões de direitos autorais ligadas à família de José Lins do Rêgo. Sei que é uma das minisséries mais pedidas para reexibição no Viva. Gostaria muito de revê-la.


Paulo respondeu:

Esqueci do sinal de interrogação. Foi uma pergunta. Obrigado



Bernardo respondeu:

Está sim problemas com direitos por isso não voltou.


Paulo comentou:

O Viva poderia muito bem reprisar novelas que tenham personagens vividas por Natália do Vale, tipo Saramandaia, Baila Comigo, Final Felz, O Outro, Sétimo Sentido..

Danillo comentou:

Poderiam trocar a chatíssima Bebê a bordo por Amor com amor se paga 1984 ou Brega e chique 1987. Já no Vale a pena ver de novo, já está na hora de Paraíso 2009 ou Tititi 2010!!!


Bernardo respondeu:

Essas duas estão cotadas para vir nos próximos anos, Amor com amor se Paga e Brega & Chique dois sucessos estrondosos, voltará em breve, Amor com amor se Paga sei que está liberada. Paraíso também é cotada para o VPVN é uma missão muito difícil escolher a substituta de Senhora do Destino por isso a demora nunca decidem, Senhora do Destino é a maior audiência da década do VPVN e aumenta o Ibope de toda a grade da noite.


Bernardo comentou:

O VIVA pode sim exibir novela de autores que estão em outra emissora, a novela é da Globo, não exibem pq não querem dar destaque para um autor que era da Globo e está na Record, agora que o Lombardi não tem ligação com a Record eles foram atrás de uma novela dele. Mais dele poderá vir, o VIVA está disposto a exibir as novelas que o público pede.

Célio comentou:

Gostei da escolha, bebê a bordo é um novelão, gostei muito de saber que amor com amor se paga está liberada, com certeza vai ser uma das próximas...Já está na hora mesmo, de reprisarem mais novelas de Ivani Ribeiro


Publicidade

Veja também

Publicidade