Menos tolerante do que em anos passados, a Globo resolveu não ter mais contrato fixo com o galã Caio Castro, cujo último trabalho na TV foi na novela Amor à Vida. O ator causou inúmeros problemas na emissora e fora dela, que envolviam sua vida pessoal. O estopim para a decisão da direção global foi o atraso de cerca de quatro horas do ator à gravação da final do Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck em que é chefe da equipe vermelha de saltos ornamentais.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o ator ficou com contrato por obra com a Globo. Seu próximo trabalho na emissora já foi definido: Lady Marizete, novela das sete na qual será um traficante.
Comentários (4) Postar Comentário
Noticia maravilhosa para arte do nosso País!! Valorizar esse rapaz e desvalorizar o talento do ator brasileiro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa boa,é isso q dar começar a se achar o bradd pitt,o taylor lautner da tv brasileira,começa a se gabar,fala um monte de besteiras,recusa varios convites,deixar de ser elenco principal da globo foi pouco pra esse merdinha,tinha mais q mandar ele pra recopia,la é o canal q ele merece,idiota,e ainda tem retardadas q babao ovo desse panaca,é um bando de idrófobas isso sim!!!
Eu já acho que está no lugar certo, tonto em TV de tonto.....
Atorzinho de décima categoria e ainda sendo chamado de galã pela matéria?
Bem feito para ele. Mas, quem sabe a Record o chamará para algum projeto?