O Planeta TV

Bruno Peruka estreia bem à frente do Balanço Geral, mas fica em 3º no Ibope

Record TV não consegue tirar público do Primeiro Impacto (SBT).

por Redação, em 05/03/2018

Foto: Reprodução/Record TV

Hoje, pontualmente às seis da manhã, Bruno Peruka estreou no comando do Balanço Geral Manhã. Segundo dados da Kantar/Ibope na Grande SP, o “novo” formato do telejornal, na faixa das 6h às 7h da manhã, obteve um crescimento de cerca de 60% de audiência na faixa em comparação ao mesmo horário na segunda-feira anterior, dia 26. Na média, fez 3 pontos, mas ficou em terceiro lugar, atrás do SBT (Primeiro Impacto), que registrou 4 pontos.

Na sequência, o SP no Ar, também apresentado por Peruka, na faixa das 7h às 8h30, a Record TV cresceu 15% em audiência, garantindo a vice-liderança no horário, com média de 4,5 pontos, ante 10 da Globo e 4,3 do SBT.

Os números podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

O apresentador

Bruno Peruka, apresentador do Balanço Geral Manhã e SP no Ar, nasceu na pequena Tapira, no norte do Paraná, em 1989.

Estreou no rádio aos 11 anos, fazendo imitações. Em pouco tempo destacou-se e dois meses depois ganhou espaço em um programa de esportes da mesma emissora, a Rádio São Francisco FM. 

Trabalhou como radialista, exercendo várias funções, até os 15 anos, quando ingressou na RTVM – canal 2, retransmissora da Rede Minas em Sarandi, a princípio na área comercial, mas logo tornou-se cinegrafista e editor de imagem. Aos 17 anos, conquistou uma vaga de repórter do Rota 190, na RTVM – canal 2.  Aos 20 anos, foi convidado para apresentar aos sábados o Maringá Alerta, na RTV – canal 10 Maringá.

No ano 2014 , transferiu-se para o SBT Maringá, da Rede Massa SBT, como repórter.  Tinha então 24 anos apenas. Chegou à Record TV, pela RIC TV, como repórter do Cidade Alerta Maringá. Apenas dez dias depois de estrear no telejornal, fez sua primeira entrada em rede nacional, quando chamou a atenção de Marcelo Rezende. Do apresentador ganhou o apelido de Bruno Peruka e, pouco tempo depois, foi convidado pela Record TV a trabalhar em São Paulo, como repórter do Cidade Alerta, onde permaneceu de 2015 até outubro de 2017.

Em seguida, voltou ao Paraná, onde apresentou o Balanço Geral PR – Londrina até fevereiro de 2018. Bruno Peruka volta a São Paulo agora com a família. A esposa Letícia, com quem ele está casado há nove anos, e seus dois filhos, Gustavo, de cinco anos, e Alice de nove meses.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Nunca tinha ouvido falar.

Veja também

Publicidade