
Em entrevista ao canal Rap 77 do Youtube, Bruno Gissoni confessou que seu contrato com a Globo, que chegará ao fim em novembro, não será renovado. “Eu tinha um contrato fixo por dez anos. Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa. E a gente fica livre para escolher outras coisas".
"O mercado está mudando, está sendo modificado. Tem a Netflix, o Amazon Prime Vídeo e canais fechados que estão crescendo”, analisou.
Na Globo, Bruno fez alguns trabalhos, tais como: Avenida Brasil (2012), Em Família (2014), Babilônia (2015) e Orgulho e Paixão (2018).
Comentários (4) Postar Comentário
Ja passou da hora da Globo fazer contrato por obra, apenas. Esses artistas sao trabalhadores como qualquer um. Ganham para trabalhar, mas fazem novela e depois passam 6 meses (ou ate mais) sem fazer nada, indo a praia, ao shopping, nos barzinhos do Leblon e ainda reclamam. O que eles ganham "por obra", um professor, policial, bombeiro, enfermeiro, faxineiro, vendedor, caixa, etc, ganha depois de MESES trabalhando. CHEGA DE MAMATA PRA ESSA TURMA!
Ator bem chinfrim, sem grandes personagens. Um contrato por obra: mais do que justo.
Nunca fez um personagem de destaque. Demorou para a Globo dispensasá-lo.
Certo que tinha papeis pela estampa e nao pelo talento.