Bruno Gissoni perderá contrato fixo com a TV Globo

O profissional agora só receberá por obra.

Publicidade
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista ao canal Rap 77 do Youtube, Bruno Gissoni confessou que seu contrato com a Globo, que chegará ao fim em novembro, não será renovado. “Eu tinha um contrato fixo por dez anos. Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa. E a gente fica livre para escolher outras coisas".

"O mercado está mudando, está sendo modificado. Tem a Netflix, o Amazon Prime Vídeo e canais fechados que estão crescendo”, analisou.

Na Globo, Bruno fez alguns trabalhos, tais como: Avenida Brasil (2012), Em Família (2014), Babilônia (2015) e Orgulho e Paixão (2018).

Comentários (4) Postar Comentário

Josue
Josue comentou:

Ja passou da hora da Globo fazer contrato por obra, apenas. Esses artistas sao trabalhadores como qualquer um. Ganham para trabalhar, mas fazem novela e depois passam 6 meses (ou ate mais) sem fazer nada, indo a praia, ao shopping, nos barzinhos do Leblon e ainda reclamam. O que eles ganham "por obra", um professor, policial, bombeiro, enfermeiro, faxineiro, vendedor, caixa, etc, ganha depois de MESES trabalhando. CHEGA DE MAMATA PRA ESSA TURMA!

Bruno Chatoni
Bruno Chatoni comentou:

Ator bem chinfrim, sem grandes personagens. Um contrato por obra: mais do que justo.

Francisco
Francisco comentou:

Nunca fez um personagem de destaque. Demorou para a Globo dispensasá-lo.

Mario
Mario comentou:

Certo que tinha papeis pela estampa e nao pelo talento.