O Planeta TV

Bruno Gagliasso interpretará cafetão em Babilônia

A novela das nove tem estreia prevista para março.

por Rafael Teixeira, em 26/09/2014

O jornalista Fernando Oliveira, do Portal R7, divulgou detalhes da próxima novela das nove global, Babilônia, especialmente no que diz respeito aos personagens de Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte.

Na trama, Bruno dará vida a um traficante e agenciador de garotas de programa, entre elas a personagem de Sophie Charlotte. A jovem acabará despertando o amor do grande vilão da trama, vivido por Cássio Gabus Mendes. 

Vale lembrar que não será a primeira vez que Gilberto Braga, autor de Babilônia, abordará o tema de romance entre uma garota de programa e o vilão em uma novela. Em Paraíso Tropical, Olavo, interpretado por Wagner Moura, era apaixonado por Bebel (Camila Pitanga) e ambos protagonizaram uma grande história de amor.

Babilônia, de autoria de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, estreia em março na Globo, substituindo Império. O elenco contará com os nomes de Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Daisy Lúcidi, Arlete Salles, Chay Suede, Gabriel Braga Nunes, Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Marcos Veras, Déborah Evelyn, Rita Guedes, Herson Capri, Maíra Charken, Isabela Garcia, Sophie Charlotte, Louise Cardoso e Val Perré.


Deixe o seu comentário