No ar em Além do Tempo, Paolla Oliveira deverá ficar um ano longe da telinha. De acordo com informações que circulam dentro do Projac, o nome da atriz está reservado para a novela de Gloria Perez, que tem data de estreia prevista para meados de 2017.
Outro nome cogitado para o folhetim de Glória é o de Bruno Gagliasso, sempre presente nas obras da autora.
A novela – que sucederá A Sagrada Família (título provisório), de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari – será dirigida por Rogério Gomes.
Aprovada a sinopse da Glória, fica assim a ordem das próximas novelas da Globo na faixa das 21 horas, depois de A Regra do Jogo:
- “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa
- "A Sagrada Família", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari;
- Glória Perez e, por último, Thelma Guedes e Duca Rachid.
Comentários (7) Postar Comentário
ELENCO BOM: BRUNO GAGLIASSO, PAOLA OLIVEIRA, NATALIA DO VALLE , LÍLIA CABRAL. ESSE QUARTETO NUMA NOVELA DE GLÓRIA PEREZ FICA MUITO BOM. NATÁLIA DO VALLE SENDO A GRANDE VILÃ DA NOVELA DE GLÓRIA PEREZ EM 2017 MELHOR AINDA. UMA TURMA DSSSA FICA PERFEITO.
QUERO VER NATÁLIA DO VALLE COMO VILÃ NA NOVA NOVELA DE GLÓRIA PEREZ EM 2017!!!!!!!
Natália é atriz de primeira grandeza! Distante dos holofotes que confundem ator e personagem, ela traça a sua carreia de maneira digna e profissional. Gosto da Glória, a despeito de seus exageros. Não sei se Natália está escalada para o seu próximo folhetim. Caso sim, que não seja uma figurante como aconteceu em Salve Jorge. Talento desperdiçado.
Bruno Gagliasso novamente em uma novela da Glória. E eu reclamando de Flávia Alessandra novamente loira e vilã nas mãos de Walcyr.
Provavelmente deverao ser os protagonistas.Nanda Costa vi q foi convidada pra integrar o elenco tb.
Parabéns pelo Elenco. Amo as novelas da Gloria Peres, Assisto desde Explode Coração. Amo suas novelas Glória.
Eu queria eles na novela d Rachid e Guedes!