O Planeta TV

Boogie Oogie terá queda de avião no primeiro capítulo

A cena de ação promete agitar a estreia da trama

por Rafael Teixeira, em 09/07/2014
Publicidade

O primeiro capítulo da próxima novela das seis da Globo, Boogie Oogie, terá a queda de uma aeronave.

A cena estrelada pelo protagonista Rafael, interpretado por Marco Pigossi, será gravada na parte do Elevado da Perimetral que ainda não foi demolida (para a revitalização da Zona Portuária do Rio de Janeiro).

No primeiro capítulo da trama, a aeronave levantará voo do aeroporto Santos Dummont e acabará caindo. No entanto, o personagem de Pigossi será resgatado antes do avião explodir.

Boogie Oogie estreia em agosto, substituindo Meu Pedacinho de Chão. A novela, escrita por Rui Vilhena e dirigida por Ricardo Waddington e Gustavo Fernandes, tem os atores Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Deborah Secco, Betty Faria, Bruno Garcia, Caco Ciocler, Bianca Bin, Isis Valverde, Fabricio Boliveira, Daniel Dantas, Fabiula Nascimento, Heloisa Perisse, José Loreto, Letícia Spiller, Laura Cardoso e Zezé Mota no elenco.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Carol Bianca comentou:

É a Globo ta com falta mesmo de galãns...Marco Pigossi é bonitinho mas é um ator razoável da nova Geração. O Humberto Carrão por ex . Que fez Sangue Bom e chamou mais atenção que Pigossi, todo mundo percebeu, alem descer lindo é um excelente ator pela pouca idade! Booguie Ug vai ter baixa audiencia tbém , aí os bligueiros metidos a autores vão descreva lenha...Aff!


Publicidade

Veja também

Publicidade