O Planeta TV

BBQ e Bake Off: SBT lança novas temporadas e deixa "portas abertas" para Ticiana

Apresentadora foi substituída nos programas após escândalo envolvendo seu marido.

por Redação, em 08/08/2017

Foto: Reprodução/Instagram

Com novos apresentadores, o SBT apresentou a segunda temporada do BBQ-Churrasco na Brasa e a terceira temporada do Bake Off Brasil- Mão na Massa; mas garantiu que Ticiana Villas Boas pode retornar ao canal. "A Tici não faz mais parte do nosso casting, mas pode voltar oportunamente, quando quiser. As portas estão abertas para ela", disse Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, segundo Keila Jimenez (R7).

A apresentadora se afastou da TV imediatamente depois da divulgação do conteúdo da delação feita por seu marido, o empresário Joesley Batista; seu contrato com a emissora venceu em julho e não foi renovado. "A Ticiana deixou um legado, dois programas de sucesso", disse Chris Flores, que assumiu o comando do BBQ, que volta ao ar dia 12 de agosto, às 18h15. Daniela Dahoui e Carlos Tossi são os jurados da nova temporada. 

Também no próximo sábado, às 21h30, o SBT estreia a nova temporada do Bake Off, agora comandado por Carol Fiorentino. "Fiquei muito triste com a saída dela, ela sempre foi muito carinhosa comigo, me ajudou muito. Mas ela sempre estará presente aqui. É uma honra substitui-la", disse a nova apresentadora em entrevista ao UOL. Beca Milano e Frabrizio Fasano são os jurados do reality, parceria do SBT com o canal pago Discovery Home& Health.


Deixe o seu comentário