Band continua registrando baixos índices de audiência pela manhã

“Bora SP” - com a apresentação de Joel Datena e Laura Ferreira - fica abaixo de um ponto.

Publicidade
Bora SP. Foto: Reprodução/Band
Bora SP. Foto: Reprodução/Band

É verdade que divulgamos pouquíssimos números da Band. A assessoria da emissora não ajuda e não podemos publicá-los sem recebê-los.

Pois bem, tivemos informações de como anda os telejornais na parte da manhã. O “Bora SP” – com a apresentação de Joel Datena e Laura Ferreira – registrou 0,6 ponto nesta segunda-feira (16/03). Na sequência, o “Bora Brasil” elevou para 0,9 ponto.

Por fim, o programa de entretenimento/culinária, “Aqui na Band”, apresentado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, subiu 1 décimo, fechando com 1 ponto.

Na Band, a atração de melhor desempenho é o Brasil Urgente e o Jornal da Band, que costumam marcar índices acima dos 5 pontos.

Ontem, dia 16/03, a emissora lançou na madrugada (3h45) o "1º Jornal", com a apresentação de João Paulo Vergueiro.

Os números são referentes à Grande São Paulo.

Comentários (13) Postar Comentário

Sandro Barcelos Dias
Sandro Barcelos Dias comentou:

Pior é a BAND/RJ, que aluga o horário da 7h, para exibir um teleculto.Em detrimento , do Brasil todo, está preocupado com o CORONAVIRUS.

valdomiro sandiabo
valdomiro sandiabo respondeu:

A band rio dá audiência de tv comunitária, enquanto o jogo aberto em são paulo chega a 6 ou 7 pontos de pico, no rio isso não passa de dois! O Brasil urgente no rio de janeiro chega a 1, 1.5, 2 pontos de audiência, enquanto em sp pica as vezes 8 pontos nos melhores momentos. Band rio tem mesmo que vender programação até não querer mais, senão acaba igual a tv corcovado/CNT canal 9 acabou!

Laide
Laide comentou:

Com a saída do café com jornal não parei mais para assistir a Band
Agora pelas manhãs também tenho que mudar de estação pra não ouvir os 90 minutos.
Tá difícil

Layon Maciel da Silva
Layon Maciel da Silva comentou:

"É verdade que divulgamos pouquíssimos números da Band. A assessoria da emissora não ajuda e não podemos publicá-los sem recebê-los." Obrigado pela resposta. Eu sempre perguntava por que o site não mostrava os índices de audiência da emissora.

Alcy Britto
Alcy Britto comentou:

Toda a Rede Band, principalmente a Rádio Band News, utiliza-se dia horários para fazer pressão ideológica contra o presidente e, a maioria dos ouvintes não quer essa forma de jornalismo.
Por que não falam contra os membros do Legislativo que têm as leis nas mãos e só legislam em causa própria??
Mudem, dê porradas em todos eles o "parlamento" mandam na República... Vocês são ótimos jornalistas. Devem e podem sentar-se a mesa com "chefes" e proporem um jornalismo imparcial, o que vocês não são.
Abraços fraternos de um cidadão que tenta passar para os mais jovens ensinamentos de política mas sem tomar partido.
Alcy, professor de Ciências Humanas da SEEDUC-RJ.

Victor
Victor respondeu:

Mas a Band se vendeu ao Bozo, tanto que a mesma o convidou para participar da coletiva da programação 2020 dela

Bruno
Bruno comentou:

Gosto muito da band. Poderia ser uma emissora alternativa as outras demais. Porém seus administradores são terríveis. Vendam a um grupo interessado a fazer tv de verdade

Mercia Daguanno Souza
Mercia Daguanno Souza comentou:

Esse bora só devia ir "BORA DE VEZ".... é muito ruim e pior é o apresentador que erra demais e não sabe nem falar os nomes dos repórteres que trabalha com ele......"QUE BURRRRRRRRROO!!!"

Francisco Alberto Agosta
Francisco Alberto Agosta comentou:

Assisti algumas vezes e achei melhor que o sbt e Record no mesmo horário. São jornalísticos muito bem apresentados , agora porque não estão, segundo a reportagem fazendo tanto sucesso não sei ,

Victor
Victor respondeu:

Talvez esse Ibope (Igolpe) mente

Venito Borges
Venito Borges comentou:

Alcy, desculpa. Mas o único jornalismo que ainda é imparcial é a Band, talvez você não esteja preparado ou esteja sendo parcial. Só parei de assistir a Band, nos horários da família Datena.

Marcelo Santos
Marcelo Santos comentou:

Café com jornal era o melhor jornal vespertino da emissora, então tiraram do ar para colocar o protegido filho do Datena, não que ele é sua parceira são maus jornalistas mas tiraram um jornal que dava certo com uma bancada competente para privilegiar o filho do Datena.
Mexeram no certo para colocar o duvidoso e aí você da margem para as pessoas procurarem programas melhores ou simplesmente desligarem o televisor.

Gomes
Gomes comentou:

Eu gosto do Primeiro Jornal.