Autores falam sobre trama principal de Novo Mundo

"Um pouco de otimismo para as pessoas", diz Alessandro Marson.

Publicidade
Foto: Cesar Alves/Globo/Divulgação
Foto: Cesar Alves/Globo/Divulgação

Novo Mundo pretende trazer uma mensagem de esperança em uma aventura romântica, ambientada no Brasil entre 1817 e 1822. “O Brasil foi criado para dar certo. Demos certo em muitas coisas e podemos melhorar em outras. Queremos devolver um pouco de otimismo para as pessoas com esta história”, disse Alessandro Marson, que assina a próxima novela das seis com Thereza Falcão. 

Os autores vão cruzar o romance ficcional entre a professora de português Anna (Isabelle Drummond) e o ator Joaquim (Chay Suede) com a busca por um Brasil independente, representada por Dom Pedro I (Caio Castro, na foto já caracterizado). “Pensamos em falar sobre a formação do povo brasileiro. Como a gente vê esse país de hoje. De onde ele veio? Como foi? As pessoas que vieram de fora. O que elas queriam de bom ou de ruim? Além disso, as pessoas vão se emocionar com esse amor de Anna e Joaquim, e com a dedicação e frustração de Leopoldina (Letícia Colin)”, disse Thereza, em entrevista ao jornal Extra.

Novo Mundo tem estreia prevista para março, substituindo Sol Nascente.

Comentários (1) Postar Comentário

Diego
Diego comentou:

pelamor de Deus gente,oq q esse Caio Castro tem a ver com Dom Pedro vey,nada a ver,além de ser um atorzinho de bosta!!!

Pedro
Pedro respondeu:

Que inveja é essa? Só porque você não é metade do que ele é?

Diego
Diego respondeu:

uuuuui kkkkkkk eu com inveja?? inveja de quem ñ tem nada? eu e qualquer outra pessoa sabe atuar mil vezes melhor q ele,me garanto filho,ñ só eu como muitos atores globais (os veteranos) acham ele um bosta de ator!!!

Carlos
Carlos respondeu:

Tem a mesma coisa a ver com você escrever pelamor. É pelo amor.