Questionada pelo jornalista Flavio Ricco, do UOL, Rosane Svartman, autora de Totalmente Demais, comentou sobre a possibilidade de escrever uma novela para a faixa das 21h da Globo.
"Pretendemos continuar nas sete da noite por enquanto". A resposta, no plural, porque ela e Paulo Halm, seu parceiro de trabalho, já estão desenvolvendo um sinopse para apresentar à Globo.
Além de Totalmente Demais, Rosane Svartman e Paulo Halm também escreveram Malhação Sonhos e Totalmente Sem Noção Demais, spin-off (de 10 episódios) da novela que são exibidos no Globo Play, plataforma de vídeo on demand da Globo.
Comentários (3) Postar Comentário
Só não podem ir com muita sede ao pote, como fizeram Isabel de Oliveira e Filipe Miguez, que depois do sucesso de "Cheias de Charme" escreveram a fracassada "Geração Brasil", que não deu certo justamente por querer ser inovadora demais.
Certeza João espero que não se percam igual aos autores de Cheias de Charme!
Acredito que não foi culpa dos autores, teve uma indicação da diretoria com certeza, era ano de copa né precisava de uma historia que mostrasse esse sentimento de patriotismo, o mesmo aconteçe com liberdade, liberdade, ou seja, em meio a tempos de crise politica e de" liberdade" de escandalos que o país precisa ne.