O Planeta TV

Autor e diretores dão mais detalhes sobre a nova temporada de Malhação

Pro Dia Nascer Feliz é o subtítulo da trama.

por Redação, em 28/07/2016

Foto: Divulgação/Globo

Emanuel Jacobina vai continuar no comando de Malhação por mais uma temporada! Com a intenção de repetir o sucesso de Seu Lugar no Mundo, o autor explica o que pensou para a nova temporada, chamada Pro Dia Nascer Feliz: "Resgatar o espírito de Malhação que existia no início, dessa busca pela felicidade como um valor universal, um valor humano".

Jacobina não está sozinho nessa transição de temporadas! Ele continua trabalhando com o diretor artístico Leonardo Nogueira, o diretor geral Adriano Melo e cinco personagens de Seu Lugar no Mundo. Isso mesmo, Amanda de Godoi, Nego do Borel, Gabriel Kaufmann, Laryssa Ayres e Cynthia Senek continuam na trama. "Foram aqueles que eu via uma oportunidade de contar uma história nova, reinventa-los", o autor explica a escolha.

A nova história vai começar no nordeste brasileiro, mas o clima de sol, praia e azaração se estenderá até o fim. Leonardo Nogueira conta um pouco do que podemos esperar: "Vamos ter muita externa e praia, mas precisávamos ir ao nordeste, pois a luz é diferente, o vento, tudo!".

A Trama

Tudo começa nas cidades paradisíacas do Ceará, onde mora Joana (Aline Dias), uma moça otimista, batalhadora e alto astral que não se deixa abalar diante dos obstáculos da vida. Ela trabalha em um complexo aquático e se destaca por seu profissionalismo e proatividade. Após uma briga tensa com seu padastro, decide sair de casa e parte rumo ao Rio de Janeiro. Joana tem a esperança de encontrar novas oportunidades e, quem sabe, construir laços familiares.

A temporada Pro Dia Nascer Feliz é escrita por Emanuel Jacobina, com direção geral de Adriano Melo, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o dia 22 de agosto.


Deixe o seu comentário