Cláudia Mello e Michelle Martins estarão em próxima novela.
Duas atrizes que acabaram de participar de A Força do Querer assinaram com a Record TV: Cláudia Mello, que viveu Zu, e Michelle Martins, a Shirley.
Ambas estarão no mesmo projeto, a próxima novela das 19h30, segundo informa Flávio Ricco (UOL). provisoriamente chamada de Rosa Choque, a sucessora de Belaventura será contemporânea e ambientada no Rio de Janeiro.
Com quase 50 anos de carreira, Claudia fará sua estreia na Record. Ela estreou na Tupi, passou por Bandeirantes e SBT, e desde 2004 realizava trabalhos na Globo. Já Michelle, estreou na televisão em Bicho do Mato, novela realizada pela Record entre 2006 e 2007 e que está sendo reprisada nas tardes da emissora. Além das duas, Rhaisa Batista também acaba de ser confirmada no elenco da trama de Cristianne Fridman. As gravações começam em dezembro.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Igor comentou:
Em tempos de crise vale tudo. Até se sujeitar a trabalhar na Record. O que não pode é ficar desempregado. Certas elas
Marcelo Castro Paraguassu respondeu:
Record tem as melhores novelas .... Alias o Rico e o Lazaro melhor que O Outro Lado do Paraiso, porque o povo nao tem costume de trocar de canal
Marcelo Castro Paraguassu comentou:
Ainda bem que existe a Record e o SBT , sem elas muitos atores seriam esquecidos ou esperar anos pra outra novela.... ator tambem come e tem de pagar as contas
fervini comentou:
As pessoas falam ''ainda bem que existe record e sbt'' como se eles tivessem salvando, estão empregando porque precisam de alguém para o papel, ainda mais alguém que teve visibilidade em um fenômeno das 21H.
Mas se eles tivessem um elenco de peso como o da globo, com certeza elas não seriam primeira opção, não desmerecendo, pois para mim a Claudia tem perfil para qualquer obra na globo, mas não sejamos hipócritas...não é nenhuma ação de caridade rs
Caio respondeu:
Pode até ter sido "fenômeno" -o que ainda tenho minhas dúvidas sobre a novela- mas, o fato é que nenhuma das duas teve visibilidade na trama, como ocorreu em outras novelas da Globo. Comparando com outro fenômeno 'Avenida Brasil' atores como Marcos Caruso, Eliane Giardini, Cacau Protásio e tantos outros anos depois ainda são lembrados pelos personagens da novela. Em 'A força', uma semana depois o público só lembra de Bibi, Ritinha e Ivana; a atriz q interpretou a Shirley eu tive q ir procurar pra saber quem era. Que fique bem claro que não estou desmerecendo a trama (até pq assistia sempre), mas a repercussão já não é mais a mesma - claro, que o peso de um ex-global no casting pra eles pode fazer a diferença - porém no caso das duas o sucesso da trama acho q não teve nenhuma diferença!
Televisivo respondeu:
Contrato por obra meu caro, tanto teve diferença, que uma emissora diferente as contrataram. O importante é pagar as contas, mais de R$15.000,00 pode ter certeza que vão receber. E mais, é impossível a Globo dar papéis de destaque para ambas. Apesar de não comprometerem a trama, as duas são bem limitadas como atrizes. Isso era notório em cena!
Geraldo comentou:
Embora a Globo tenha maior visibilidade, mas felizmente que existem outras emissoras fazendo novelas. Enquanto a Globo busca entrar na Era Record com novelas tendo segunda temporada, como nos sonda no Facebook para a Força do Querer, parte do elenco da novela já buscando novas produções.
Lucas respondeu:
Globo segunda temporada de a força do querer? Kkkk tá doido e? Agora se fosse na Record iria ter até 10 fases da força, além de lançar perfumes, calcinhas, cuecas, camisinha, vibrador e etc kkkk globo não fica só é um sucesso, ela é a platinada.
Fervini comentou:
nossa, tá louca? Só falta falar que a Ivana vai abrir o mar vermelho na segunda temporada
Mario comentou:
Tem mais gente sumida das novelas: Claudio Lins, Patricia de Sabrit,
Lucelia Santos, Nicole Puzzi, Victor Wagner, Daniela Camargo, Rita Guedes,
Juliana Martins, Nico Puig, Felipe Folgosi, Cibele Larrama, Imara Reis,
Elaine Cristina, Claudia Lira, Maria Padilha, Monique Curi, Gustavo Hadadd,
LuizaValdetaro...
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.