O Planeta TV

As atrações do "Programa do Ratinho" desta semana

Marcelinho Carioca e Carla Vilhena participam de quadros.

por Redação, em 04/07/2022

As atrações do "Programa do Ratinho" desta semana

A noite desta terça-feira, 5 de julho, promete reservar fortes emoções para o torcedor corintiano, que estará ligado no SBT, a partir das 21h15 (de Brasília), para curtir as emoções do decisivo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, entre Boca Juniors e Corinthians. E, logo após o fim do duelo, Marcelinho Carioca, um dos grandes ídolos da Fiel, estará no “Programa do Ratinho” para participar do “Gol Show”, game que é um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão.

Além dele, seis participantes estarão no game “Canhão”. Cada um terá direito a gritar “gol” diretamente do palco três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Na sequência, o telespectador se diverte com o game “Pula-Pula Havan”, sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Antes, no programa desta segunda-feira (27), às 22h15 (de Brasília), Ratinho comanda o quadro “Dez ou Mil”, uma divertida competição de calouros, onde os jurados decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Em seguida, ele recebe a jornalista Carla Vilhena, que ficará de frente para o júri para responder todas as perguntas sobre a sua vida e as polêmicas da carreira.

Já na quarta-feira (29), às 23h, é dia do “O Melhor”, reality musical onde quem decide o resultado é o telespectador, através de uma votação por um sistema digital inédito e exclusivo do SBT.

Seis cantores profissionais disputam para levar o prêmio de 10 mil reais. Eles interpretam diversas músicas juntos e a cada rodada um competidor é eliminado. No fim, quem sobrar é eleito “O Melhor” e sai da atração com todo o dinheiro.


Deixe o seu comentário