O Planeta TV

Artistas se reúnem em nova edição do Caldeirão de Ouro

Anitta, Pablo Vittar e Simone & Simaria estão entre os convidados.

por Redação, em 05/01/2018
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

Janeiro chegou e, com ele, uma nova edição do Caldeirão de Ouro. Em seu sexto ano, o especial do ‘Caldeirão do Huck’, que se inspira no Globo de Ouro para premiar canções que foram muito tocadas no decorrer do último ano, reúne grandes nomes da música que lideraram as paradas de sucesso no Brasil em 2017, durante a tarde deste sábado, dia 6. Anfitrião da festa, Luciano Huck conta com a presença da atriz Paolla Oliveira e da atriz e humorista Tatá Werneck para apresentar os vencedores.

Os artistas Mc Kevinho, Anitta, Pablo Vittar, Simone & Simaria, Thiaguinho, Ludmilla, Anavitória, Luan Santana, Nego do Borel, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça se apresentam no especial deste ano.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Victor comentou:

Olha só a "nata" dos artistas atuais em evidência no Brasil: Luan Santana, Pabllo Vittar, Anitta, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Mc Kevinho, Ludmilla, Thiaguinho, Simone e Simaria, Nego do Borel. QUE HORROR!!! Será que dá pra ficar pior? Concerteza o povo vai dar audiência pra esse progama medíocre( sim é da Globo, mas nem tudo é perfeito. Até lá tem essas perdas de tempo). Dona Globo, a senhora já apresentou coisas melhores que essa porcaria ( por exemplo, o saudoso progama Chico e Caetano). Enfim digo e repito, até engoar mesmo, um dos grandes problemas do Brasil é a falta de investimento, acesso e desinterrese mesmo das pessoas em educação e cultura. Uma nação que estuda e conhece a sua cultura e música jamais bateria palma pra esses artistas oportunistas desesperados por fama e riqueza que vemos hoje em dia. OH BRASIL, ATÉ QUANDO?

Victor comentou:

Ah, e antes que digam "ninguém é obrigado a gostar ou a assistir é só usar o controle remoto e mudar de canal ou desligar a tv". Sim, realmente ninguém é obrigado a assistir, mas quanto a questão de trocar de canal ou desligar a tv já é algo de cada um, mas o problema justamente é essa ignorância em relação ao que é música de qualidade ou não. Uma música que diz : " a paradinha a, a, a ; a paradinha a, a, a, a ; pode ser considerada como música de qualidade? Que qualidade? Só se essa qualidade for do estúdio da gravadora né? Enfim, não poderia esperar argumento melhor de alguém que não conhece a verdadeira música brasileira, que não é essa, concerteza.

anonimo comentou:

As "atrações" do Caldeirão de Ouro (com a exceção do AnaVitória), são a prova cabal do porque que o Globo de Ouro não pode retornar a programação da Globo.


Publicidade

Veja também

Publicidade