O Planeta TV

Arthur e Eliza são os personagens favoritos do público de Totalmente Demais

Personagem de Juliana Paes será "humanizada" pelos autores.

por Sergio Gustavo, em 05/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

De volta às novelas após sete anos, Fábio Assunção conquistou o público de Totalmente Demais com seu Arthur. Da ala masculina, o personagem foi o favorito dos pesquisados nos grupos de discussão realizados pela TV Globo, superando Jonatas (Felipe Simas), o mocinho. Segundo Patrícia Kogut, Eliza, a protagonista da trama de Rosane Svartan e Paulo Halm, foi a personagem feminina predileta dos telespectadores.

Os personagens da família de Jonatas, como os interpretados por Malu Galli e Aílton Graça, também foram bem avaliados. Outra personagem querida do público é Jojô (Giovanna Rispoli). Já a vilã interpretada por Juliana Paes vai passar por modificações. A conclusão é que Carolina Castilho precisa ser "humanizada" para causar empatia com o público.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

Lucas comentou:

Uma vilã humanizada?
Vichi, não curti. Uma vilã humanizada!?
Só confirmou q nucleo da Globo não aprovou ela né. Ao meu ver ela nem parece uma vilã, apenas um personagem que atrapalha a mocinha. Ela deve dá um tom de vilã mesmo.

Televisivo comentou:

Eu não acho que deveriam mexer na personalidade da vilã, está perfeita, uma delícia. Juliana Paes está mandando bem. A novela é uma grata surpresa, muito gostosa de acompanhar.

Filipe comentou:

Fiquei sabendo que vão "heterossexualizar" Pietro, fazendo com que Carolina e ele fiquem juntos. Acho curioso que personagens heterossexuais sejam, 99% das vezes, inabalavelmente heterossexuais, mas personagens gays sejam heterossexualizados ou bissexualizados, como se "gay" fosse uma "identidade-enfeite". Além disso, é notável que os personagens gays de Totalmente Demais, que são dois, sejam, ambos, efeminados, como se não existissem gays másculos no planeta. Aliás, é um estereótipo que poucas vezes é quebrado nas novelas brasileiras. "Visibilidade (des)regulada" é deprimente.

Eduardo comentou:

O Artur deveria ficar com a Eliza esse triângulo amoroso tá muito fraco!

Nat comentou:

Já estou cansada de todas as novelas a "Mocinha" acabar com o "Mocinho" não importa o que aconteça, colocam a trama inteira um relacionamento de um casal muito melhor para no fim, voltar com os protagonistas. A falta de criatividade reina. Aposto que Jonathas e Eliza terminaram juntos, sem sombra de duvidas, ainda que Arthur e Eliza seria muito melhor, tem muito mais o que explorar de ambos os lados. Mas como a novela é da ROSANE SVARTMAN, já espero o óbvio! Faz novelas boas com finais óbvios. Uma pena. Assim como fez em Malhação sonhos, João e Bianca / Duca e Nat tinham muito mais química e história envolvida que Duca e Bianca, mas no fim, nos ultimos Eps, ela voltou com o casalsinho protagonista, mesmo o tal "protagonismo" sendo o mais mal falado e com mais piadas na internet. Acontece que e os outros autores não ouvem o público, querem agradar, aposto que role algo entre Arthur e Eliza, mas no fim, é o protagonismo xoxo que já perdeu a graça que vivera felizes para sempre. Uma peena mesmo!
ENTÃO, ASSISTAM, MAS NÃO ESPEREM MUITO MAIS QUE O ÓBVIO NO FIM!


sandra respondeu:

vdd! é uma pena que o final vai ser óbvio jonatas e Eliza, vou assistir por enquanto o final não quero nem saber


Ju comentou:

Arthur e Eliza é um casal muito melhor, adoro casais que não estão com história pronta desde o início, aquele que rola uma química, mas eles escondem ou tem uma barreira, "não pode, não pode". Confesso que até cheguei a gostar de Jonatas e Eliza, mas durante uma semana, pq depois eles já tinham se beijado, transado, e apesar de "não estarem" namorando, já tem até "te amo" envolvido. Fora o grude que parece chiclete, enjoativo chega a ser pouco.
Casal bom PRA MIM é: Aquele que rola química, e todo mundo sabe, menos eles. Ou aqueles que tem química, mas acham que não pode ter, então, se negam a se entregarem. Ou aqueles que, por algum motivo, não suportar ficar perto um do outro, qse rola beijo mas "n pode, n é certo ou nunca vai acontecer". Mas quando cada um vai pro seu canto, pensam confusos sobre o que quase acabou de acontecer. Aqueles que amam sem saber, ou sem querer. Esse é o casal que GRUDA, que IMPLORAMOS por mais cenas, MAS que, quanto mais cenas melosas, mais enjoativos ficam. Quanto menos cenas melosas, mais fogo e mais vontade de assistir.
Casais preferidos da Rosane e autores: Aquele PROTAGONISTA! Ponto. haha é isso, ela cria uma porcaria de casal protagonista e insite neles até o fim. Aquele casal que começa gostoso, pra ganhar público, e logo logo fica enjoativo e xoxo, e aí o que ela faz? Coloca o casal acima, o com paixão, tesão, pra "atrapalhar" o casalsinho xoxo, enquanto a novela toda passa, enquanto o casal ***** ganha público, enquanto o publico do casalsinho xoxo reclama chorando que quer vê-los novamente e no fiiiim, CLAROO ela pisa em cima de tudo que construiu com o casal bom e volta com o PROTAGONISMO meia boca que TODOS ja estão cansados de ver.
Realmente, novela boa pra final óbvio.

Dayane comentou:

Eliza e Arthur concertezaa esse casal é tudo d bom ..tem uma química perfeita ..adoro ver os dois juntos.


Mariana Mattos respondeu:

É claro né Dayane ❤️


Michelle comentou:

Eliza e Arthur... Com certeza ❤❤❤

lurdes comentou:

Arthur e Elisa são casal nada haver!!!! ele aparece toda hora quebrado e o personagem que ja e uma droga!!! fica pior ainda com aqueles gestos forcados do ator que já não e la grande coisa.... Elisa e Jonathan torço pelo final feliz o sapo vira príncipe e o príncipe vira sapo.... não
e assim

Sérgiinho Souzáà WS comentou:

Se arthur e Eliza n ficarem juntos a. Novela vai ser uma porcaria

Veja também

Publicidade