Folhetim será escrito por Walther Negrão e protagonizado por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso.
De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, a Globo já tem o título definitivo de sua próxima novela das seis: Arigatô Amore Mio.
O folhetim, escrita por Walther Negrão em parceria com Júlio Fischer, terá entre os protagonistas dois grupos de imigrantes: japoneses e italianos. E mostrará uma história de amor, com diferenças culturais.
Giovanna Antonelli, atualmente como Atena em A Regra do Jogo, dará vida a uma das protagonistas de Arigatô Amore Mio. Bruno Gagliasso, Danielle Suzuki, Josie Pessoa, Letícia Spiller e Marcelo Novaes também participarão da trama.
Kassio comentou:
E quando reclamamos de Eta Mundo Bom !, não podíamos imaginar que poderia vir coisa pior, quem em sã consciência inventou isto, deveria ser interditado, péssimo título ! creio que o pior da história ! Sol Nascente era muito mais bonito, por que não deixá-lo, apesar de oficial e registrado, eu ainda espero que a emissora troque isso, aliás posso estar enganado mais essa novela tá em nível de desastre imenso ! vejam só Bruno Gagliasso e Antonelli como par romântico, estranho ! Marcello Novaes pai do Gagliasso, a Letícia Spiller madrasta dele, Josie Pessoa (?) como vilã !!!! Silvio de Abreu resolva isso logo, antes do desastre, além de japoneses, coisa q não dá muito certo em novelas.
Japão respondeu:
Concordo com quase tudo que você disse... menos "japoneses, coisa q não dá muito certo em novelas". Depende da história! Se a história for boa, não há exemplos para comprovar de que japoneses não dão certo em novelas!!! Que preconceito!!!
fer respondeu:
uma boa novela pode ter nome feio, pais mais jovem que o filho até nucleo pouco explorado. se a história for top ai meu amigo o ibope nem liga
Jeff comentou:
I ❤ Paraisópolis era um nome "feio" e nem por isso, a novela era ruim ???? #pensenisso
Eliandra respondeu:
I love Paraisópolis era feio, este é escabroso, bizarro! Alô, Silvio de Abreu?
Fernando comentou:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginando Bruno Gagliasso parlando italiano igual em Passione.
Ale Pinto comentou:
Gente, posso estar enganado, mas a única novela de sucesso que teve núcleo italiano foi O Rei do Gado. O resto que eu me lembre só teve flop: Jóia Rara, Terra Nostra, Esperança, Máscaras, Poder Paralelo e por aí vai...
Júlio Augusto respondeu:
Está enganado: TERRA NOSTRA foi um sucesso estrondoso, que resgatou o ibope do horário das 8, em 1999, e ainda teve A PRÓXIMA VÍTIMA, lotada de personagens italianos, que foi um sucesso enorme
Mario respondeu:
Poder paralelo foi sucesso e uma excelente novela.
Mario comentou:
O Sooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
há de brilhar mais uma vez...
Ivan comentou:
Não entendo como eles ainda querer forçar núcleo de japoneses. Quando foi que isso deu certo? E outra, que título horrendo é esse? Uma tremenda duma bosta!
Rodrigo comentou:
Deus nos acuda! Parece título de novela filhote de Carlos Lombardi com Miguel Fallabela!
Mario comentou:
O tema da abertura será Arigatchan, do grupo É o Tchan, e quem vai cantar em parceria
com eles vai ser a Sabrina Sato.
Gabriel comentou:
Gente é realmente difícil agradar a todos mais já é demaos se ele fizece uma história de pria voces iam dizer que era outra flor do caribe e etc, aí ele tenta criar, mudar e vocês já dizem que não vai da certo.
Fernando respondeu:
O Caribe é Aqui, título provisório de Flor do Caribe, era horrendo. Flor do Caribe soa bem melhor. Agora, Arigatô Syonará Amore Mio nipônico, mas pode ser que soe estranho igual Eta Mundo Bom! E depois exploda de audiência.
hugo comentou:
Se puxar muito para o lado HUMOR, vai ser tipo uma novela do Miguel Falabella e Carlos Lombardi(na Record atualmente). Walther Negrão, onde fica o núcleo praiano?
O senhor só combina escrever novela praiana.