O Planeta TV

Após rejeição, Globo deve alterar título da próxima novela das seis

Sol Nascente agrada, mas ainda não é oficial.

por Redação, em 25/02/2016
Publicidade

Os diretores Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim

O título provisório de Sol Nascente deve ser mantido para a novela de Walther Negrão. Arigatô Amore Mio teve uma enorme rejeição e deve ser descartado. A informação é do jornalista Flavio Ricco.

A novela, com estreia prevista para o segundo semestre, tem os seguinte nomes confirmados: Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, Francisco Cuoco, Aracy Balabanian, Letícia Spiller, Júlia  Lemmertz, Marcelo Novaes, Dani Suzuki, Henri Castelli, Emílio Orciollo Netto e Jean Pierre Nouer e João Côrtez.

O folhetim escrito em parceria com Julio Fischer e Suzana Pires terá entre os protagonistas dois grupos de imigrantes: japoneses e italianos. A direção artística é de Leonardo Nogueira.  


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (11) Postar Comentário

timboce comentou:

Concordo também com a troca de nomes.

super comentou:

Haja bom senso naquelas cabeças iluminadas!

Fernando comentou:

Que bom, já estava imaginando Bruno Gagliasso falando arigatôoooo, saionaráaaaa amore mio kkkk.

juliana comentou:

Giovanna Antonelli que nem saiu de uma novela ainda? Haja Cristo...


BE respondeu:

A direção geral é do marido dela Leonardo Nogueira, explicado amigo. Também não vejo problema dela emendar trabalhos já que é uma grande atriz e uma novela das seis dá muito menos trabalho que uma das nove além de ser mais curta.



Tata respondeu:

Graças a Deus, não me canso!! Pode continuar emendando.


Roninaldo comentou:

Jaime Monjardim? Vai ser uma novela chata, parada, devagarrrrr e cheia de imagens


O Chato respondeu:

É óbvio que será cheia de imagens, não é uma radionovela.


BE comentou:

Arigatô, amore mio é ridículo tomara que mudem ainda mais uma novela do Walther Negrão, por favor né gente.

José Lucas comentou:

Decisão MUITO sensata!

Eduardo comentou:

Esse Jayme Monjardim tem uma parcela de culpa nas últimas tramas do Maneco, percebam que quando ele começou a dirigir as tramas de Maneco cairam significativamente.Não gosto de novelas dirigidas por ele!


Tata respondeu:

exatamente! Maneco encerrou sua carreira com uma novela fraca, por conta dele, só Giovanna salva.



BE respondeu:

Com certeza isso aconteceu em Páginas da Vida, uma novela que não assisti, não adianta nada enfiar 100 atores numa novela se eles não tem função, Páginas da Vida pode ter sido sucesso e tido uma audiência alta e tal mas não gostei nem um pouco, além de ser uma novela extremamente pesada. Viver a Vida foi outra porcaria e Em Família foi um pouco melhor mas não tinha barracos, não tinha vilã nessas duas o Maneco perdeu a mão. Se vc comparar as antigas vai ver que a direção do Ricardo waddington fez muita diferença e o público sentiu isso. Em comparação Jayme Monjardim dirigiu Sete Vida e A Vida da Gente, Sete é considerada um sucesso de crítica e público, A vida da Gente não é um sucesso mais foi super elogiada pela critica e é uma das novelas da Globo mais vendidas para o exterior, acho questão de audiência bem relativo. No horário das seis o Monjardim funciona bem agora ás 21h não é a mesma coisa, essa novela deve ser dirigida pelo Leonardo Nogueira e não pelo Monjardim, o Leonardo já é diretor de Malhação.


liana comentou:

Dez,Gio.A máquina,não pode parar.

Tatiana Ane comentou:

Graças ao bom senso que trocaram de nome! e amei a Giovanna ela é sensacional em qualquer papel! Mas acho que não é o Monjardim que vai dirigir é o Marcelo Travesso e o Leonardo Nogueira!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade