O título provisório de Sol Nascente deve ser mantido para a novela de Walther Negrão. Arigatô Amore Mio teve uma enorme rejeição e deve ser descartado. A informação é do jornalista Flavio Ricco.
A novela, com estreia prevista para o segundo semestre, tem os seguinte nomes confirmados: Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, Francisco Cuoco, Aracy Balabanian, Letícia Spiller, Júlia Lemmertz, Marcelo Novaes, Dani Suzuki, Henri Castelli, Emílio Orciollo Netto e Jean Pierre Nouer e João Côrtez.
O folhetim escrito em parceria com Julio Fischer e Suzana Pires terá entre os protagonistas dois grupos de imigrantes: japoneses e italianos. A direção artística é de Leonardo Nogueira.
Comentários (11) Postar Comentário
Concordo também com a troca de nomes.
Haja bom senso naquelas cabeças iluminadas!
Que bom, já estava imaginando Bruno Gagliasso falando arigatôoooo, saionaráaaaa amore mio kkkk.
Giovanna Antonelli que nem saiu de uma novela ainda? Haja Cristo...
Jaime Monjardim? Vai ser uma novela chata, parada, devagarrrrr e cheia de imagens
Arigatô, amore mio é ridículo tomara que mudem ainda mais uma novela do Walther Negrão, por favor né gente.
Decisão MUITO sensata!
Esse Jayme Monjardim tem uma parcela de culpa nas últimas tramas do Maneco, percebam que quando ele começou a dirigir as tramas de Maneco cairam significativamente.Não gosto de novelas dirigidas por ele!
Dez,Gio.A máquina,não pode parar.
Graças ao bom senso que trocaram de nome! e amei a Giovanna ela é sensacional em qualquer papel! Mas acho que não é o Monjardim que vai dirigir é o Marcelo Travesso e o Leonardo Nogueira!!!