O Planeta TV

Após diversos testes, Eike Duarte conquista papel em Malhação

Ele viverá o misterioso surfista Álvaro Borges.

por Redação, em 01/08/2018

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/TV Globo

Álvaro Borges é surfista e apaixonado por Literatura. Em breve, você vai ver o jovem entrando pelas portas do Colégio Sapiência como o novo aluno. O personagem de Malhação - Vidas Brasileiras é simpático e amigável, mas fica bastante sozinho. Misterioso, ele guarda alguns segredos que vão ser descobertos por Verena (Joana Borges), que vai se aproximar do rapaz.

O novato é interpretado por Eike Duarte, que está bastante ansioso para ver o desenrolar da história do personagem. O ator detalha algumas características do Álvaro: “O Álvaro tem duas paixões: o surf e a Literatura. Como ele gosta muito de Literatura, ele se destaca nas aulas da Gabriela (Camila Morgado). Ele sempre está muito tímido. Ele vai ter um crush pela Verena. Ninguém sabe a história dele e, ao longo da trama, ela vai ser descoberta", disse o ator em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da TV Globo.

Eike já participou de diversos testes para Malhação. São oito anos tentando conquistar um papel na novela. A dedicação do jovem resultou em um papel pra lá de especial.

“Estou muito feliz. Venho fazendo teste para Malhação há oito anos. Sempre batendo na trave, indo até a final. É minha primeira vez na novela e ainda com um personagem muito interessante. Minha expectativa é muito grande. Malhação é uma escola na televisão na qual sempre quis fazer parte. O personagem é fantástico, nunca fiz algo parecido. Estou ansioso demais! Durmo e acordo pensando no Álvaro”, diz Eike.

Foto: Fabiano Battaglin/Divulgação/TV Globo

A autora Patrícia Moretzsohn revela mais um pouquinho sobre a trama de Álvaro. Olha só: "O Álvaro e a Verena têm um magnetismo, que atrai um ao outro. Mas a gente não sabe muito bem qual é a do Álvaro e muito menos a Verena sabe. Isso a deixa bem insegura. Ele gosta muito de literatura e vai ter uma relação especial com a Gabi. Ele é surfista, vem do Sul, mas vai morar no meio de Botafogo. Ele acaba ficando longe do ambiente que ele se sente bem, que é o mar”.

Malhação: Vidas Brasileiras vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Vale a Pena Ver de Novo. Na Globo!. 


Deixe o seu comentário