
O repórter Rafael Machado, profissional da Record TV, passou mal quando estava gravando matérias para o Balanço Geral Manhã e para o São Paulo no Ar. Segundo Gabriel Souza (UOL), Rafael teve uma crise de estresse enquanto fazia uma entrada ao vivo. A aparição dele duro menos de 30 segundos.
Rafael foi encaminhado para um hospital, onde foi diagnosticado com conjuntivite viral. Ele terá que ficar afastado de suas funções por dois dias.
No início do ano, Rafael também precisou se ausentar da telinha, após dar indícios de que estava entrando em depressão.
"Realmente passei mal, recebi atendimento do médico da Record, mas agora estou focado em me curar de uma conjuntivite que peguei no domingo. Agradeço a preocupação de vocês", disse ele ao jornalista Gabriel Souza (UOL).
Comentários (3) Postar Comentário
Esse cara tá no canal errado. na record só tem jornal de tragédia. se fosse na rede tv ou sbt seria reporter de programa de fofoca. mais tranquilão.
Não deve ser nada fácil passar o dia todo noticiando a tragédia alheia( MUNDO CÃO, SANGUINÁRIO). Sai dessa, cara. Ninguém merece trabalhar na Record.
Sei que a questão do emprego não está nada fácil: ai fica aquela questão até que ponto vale a pena fazer tal tipo de reportagem e ir aumentando o nivel do stress.