O Planeta TV

Ao vivo, Angélica apresenta o Estrelas Solidárias do Mesão da Esperança

Artistas se revezam para atender ligações e receber doações do público.

por Redação, em 19/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

As correntes de solidariedade do Estrelas Solidárias e do Criança Esperança se unem neste sábado, dia 19. Direto do Mesão da Esperança, nos Estúdios Globo, onde artistas se revezam para atender ligações e receber doações do público, Angélica comanda, ao vivo, o último ‘Estrelas’ do formato ‘Solidárias’. Na semana seguinte, a atração estreia o formato Estrelas do Brasil.
 
Do Mesão, ela apresenta duas matérias gravadas para o programa, com as atrizes Malu Mader e Samantha Schmütz. Em visitas a projetos sociais apoiados pelo ‘Criança Esperança’, elas se encantam com a beleza do voluntariado. Malu conhece o trabalho realizado pela ONG Reame, localizada em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro; enquanto Samantha se emociona com as atividades desenvolvidas pelo Lar Irmã Scheilla, em Colatina, Espírito Santo. 

Malu e Samantha também farão parte do Mesão da Esperança ao lado de Angélica. Ágatha Moreira, Alice Wegmann, Fabiana Karla, Fiuk, Klebber Toledo, Ludmilla, Murilo Rosa e o Padre Fábio de Melo completam o time de personalidades que irão atender o público no horário. Ao longo da temporada do ‘Estrelas Solidárias’, todos eles experimentaram o voluntariado em diferentes projetos sociais pelo Brasil. Agora, durante o Mesão, terão a chance de relembrar as histórias que viveram. 

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.


Deixe o seu comentário