O Planeta TV

Amoroso é o convidado do “Gol Show” desta terça-feira (27)

E ainda: Influencer “Fabola” também vai estar no palco participando do quadro que é um sucesso de audiência e repercussão.

por Redação, em 27/09/2022

Amoroso é o convidado do “Gol Show” desta terça-feira (27)

Ratinho apresenta, ao vivo, nesta terça-feira (27), a partir das 22h30 (de Brasília), o quadro de sucesso “Gol Show”. Dessa vez, no palco, ele recebe o ex-atacante Amoroso e o influencer Fabola.

Durante a brincadeira, vários convidados participam do jogo “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Na sequência, o telespectador se diverte com o “Pula-Pula Havan”, sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Já na quarta-feira (28), às 23h, rolam os games do “Brincando com o Ratinho” e mais uma edição do “Desafiando o Maestro”, onde calouros se apresentam durante um minuto embaixo de um chuveiro e o maestro opina sobre a performance. Quem mandar bem ganha R$ 1.000,00. Já quem não for aprovado leva uma ducha.

Tem também os quadros “De Quem é essa Voz?”, “Mundo da Fama”, “Dica da Mãe da Pavorô” e “Mágica do Santos”.


Deixe o seu comentário