O Planeta TV

Adriana Araújo estaria insatisfeita com a linha editorial da Record TV

Recentemente, a jornalista encerrou o jornal chorando.

por Redação, em 14/06/2020

Foto: Reprodução/Record TV

Adriana Araújo estaria insatisfeita com a linha editorial do Jornal da Record. A ordem é evitar falar mal do Presidente da República. Contratada em 2006, Adriana teve uma crise de choro em abril, após a edição do telejornal, e saiu de férias no dia seguinte.

Em um vídeo a jornalista comentou sobre a agilidade das informações do Covid 19. "Esse é o melhor número que a gente tem para acompanhar o avanço da Covid-19 no Brasil. Infelizmente, deveria ser divulgado com mais agilidade, com mais transparência, mas no momento não é isso o que está acontecendo. Como funcionária da notícia, antes de tudo, eu me sinto na obrigação de vir até aqui pra dizer pra vocês que eu sei que está todo mundo cansado, todo mundo esgotado, querendo que isso passe logo, mas agora, saber a realidade da situação que a gente enfrenta, saber a gravidade da situação, é muito importante", comentou Adriana.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (37) Postar Comentário

Alicia Sierra comentou:

Pessoa ganha um voluptuoso salário e ainda reclama, se tá insatisfeita, pede pra sair, filha.

Antonio F. R. da SilvaBA comentou:

Desde que ela voltou o jornal caiu de nível na sua apresentação!!! Precisamos da volta da Janine, urgente!!!
O desconforto desta apresentadora é evidente!!! Transparece o seu lado esquerdista, me desagrada!!!
O Jornal da Record deveria dar-lhe um merecido descanso!!!


Ana respondeu:

Esquerdista? Não ser vendida a um governo com fortes tendências autoritárias virou esquerdismo agora? Tenho preguiça de gente desagradável e alienada.


PAULO SERGIO COSTA M JR comentou:

Pede pra sair, simples... aproveita e vai pro UOL, lá você pelo jeito se sentirá em casa, ou o G1.

PAULO COSTA comentou:

Vai pro UOL ou G1, ....simples, ou você acha que você não demonstra que parcial. Cai na real.

Roboaldo Antmanip comentou:

Pede pra sair, aí você se sentirá mais a vontade pra se expressar.

Henrique Silva comentou:

Essa mulher sempre foi sem graça, está incomodada por falar a verdade gata ?

Ricardo Moura Marinho comentou:

Aparece uma jornalista de verdade que quer informar a população com honestidade,já e taxada de esquerdista,sai mesmo jornalista,segue seu rumo .só quero a verdade boa ou ruim a população tem o direito de saber a verdade ,ok dane se a política.


Daniel Christian respondeu:

. Vc acha na globosta os jornalista fala o que quer ? Óbvio que não. Lá a ordem é atacar o presidente, atacar até os evangélicos. São pagos pra mentir , o Bonner ganha mais de 1 milhão por mês pra mentir


Sandra comentou:

Problemas de gente rica: Ganha um salario que passa dos R$ 50 MIL e fica de chororo pq nao pode falar mal do presidente da republica... PEDE PRA SAIR E VAI VENDER COCO EM COPACABANA!

Felix comentou:

Coitada. Ta insatisfeita com o emprego dela. Ganha mais de R$ 30.000,00 e fica de mimimi. Devia estar rindo a toa pra ganhar isso e ficar sentada lendo noticia na tele-prompter e nos intervalos fofocando no whatsapp.

Marcelo silva comentou:

Na hora da Record retirar ela da bancada, está doida pra seguir a manipulação como os globais com saudade do dinheiro público entrando nas contas dela. Chega de mídia podre deturpando informações pra manipular os mais leigos, e achar que terrorismo e dizer ser perseguido é democracia e a culpa sempre é dos outros, e os ladrões e corruptos são vítimas da sociedade.

Veja também

Publicidade