O Planeta TV

Adriana Araújo deixará a Record TV em março

A jornalista fez críticas ao Governo e desagradou os diretores da Record TV.

por Redação, em 13/01/2021

Foto: Divulgação/Record TV

A jornalista Adriana Araújo deve deixar a Record TV, a partir de março quando vence o seu contrato. Há boatos de que ela está na mira da CNN Brasil. A profissional, antes ir para Record TV, trabalhou por 11 anos na Globo.

Nos bastidores, algumas pessoas estão dizendo que a saída de Adriana da Record TV é por ela ter feito críticas ao Governo de Jair Bolsonaro.

Sobre a CNN Brasil

CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado. www.cnnbrasil.com.br

 


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade