O Planeta TV

Adnight: Ivete Sangalo é a convida do último programa da temporada

Programa promove um amigo oculto entre os convidados.

por Redação, em 29/11/2016

Foto: Divulgação/Globo

Após Galvão Bueno dançar tango, Cauã Reymond se transformar em boneco humano e Sandy cantar deth metal, entre outras situações inimagináveis, o Adnight encerra sua primeira temporada, nesta quinta-feira, com o alto astral de Ivete Sangalo. A cantora é a convidada especial de Marcelo Adnet para completar este ciclo que, ao longo de 14 programas, trouxe para o palco o lado mais inusitado de diversas personalidades brasileiras. “Nesta primeira temporada aproximamos o público da nossa proposta de late show. O formato adquiriu força a cada novo convidado que se permitiu ousar e vivenciar o inesperado com o  Adnet, que orquestra tudo com muita inteligência”, avalia o diretor-geral Emerson Muzeli. “Foi uma temporada de muito trabalho e aprendizado. Fica a amizade e o carinho entre toda equipe. Somos cúmplices, amigos e companheiros”, emenda Marcelo Adnet.

E nesse clima de celebração e confraternização, o Adnight promove neste último programa um amigo oculto entre Adnet, Ivete, Beto Jamaica, Compadre Washington, Fafá de Belém, Mariana Santos e Klebber Toledo. E com esse time, a noite, claro, acaba em ritmo de axé. Um axé especial que tem como mote o empoderamento feminino. “A energia da Ivete é única. Somada a energia dos outros convidados torna tudo ainda mais divertido”, diz o apresentador. 

Foto: Divulgação/Globo

Com direção geral de Emerson Muzeli, direção de Fernanda Telles e redação final de Elbio Valente, programa será exibido nesta quinta-feira, dia 01º de dezembro, após o The Voice Brasil.


Deixe o seu comentário