
A próxima novela que João Emanuel Carneiro está escrevendo entrará em produção em março. A obra, ainda sem título definido, estreará em novembro.
A novela terá a direção geral de Gustavo Fernandez e direção artística de Carlos Araújo. Os diretores retomarão que fizeram em “Os Dias Eram Assim”.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a história de João Emanuel Carneiro vai ser ambientada no Rio de Janeiro. Trata-se da substituta de "Em Seu Lugar", de Lícia Manzo, na faixa das 21h15.
Comentários (13) Postar Comentário
Sabia que o Gustavo Fernandez estaria nessa novela,mas eu acho que ele deveria assumir a direção artística ao invés do carlos araújo.
Gustavo fernandez vai estar na direção ja começar a animar!!! To achando que desta vez vem coisa boa aí!!
Por favor João, põe a Claudia Abreu como a grande Vilã, saudades da Laura cachorra
Tomara que a dupla de vilões sejam Glória Pires e Fábio Assunção!
Que ele escolha a Alessandra Negrine pra um papel de destaque , junto com a Mari Ximenes...
Quero ver Alessandra Negrini(Suzana) e Natalia do Valle( Lady Margareth) como grandes vilãs elas fizeram bonito, brilharam, cativaram, fizem um sucesso em Orgulho e Paixão e essa parceria merece ser repetida com certeza.
Quero André Luiz frambach nesa novela
Que nao seja a Lilia Cabral como estao dizendo sempre fazendo os mesmos papeis que o Aguinaldo silva colocava chega.Escala Gloria pires, Patricia pillar,Debora Bloch,Claudia Abreu,Lucelia santos,Christiane torloni,Guila Gam,Jussara Freire ou Fernanda Torres para a mãe má.
Patrícia pillar deveria ser a mãe má
Patrícia pillar e Alexandre Borges deveriam ser uma dupla de vilões