O Planeta TV

A Hora da Venenosa mantém liderança e vence Se Joga e plantão jornalístico

Quadro do "Balanço Geral", da Record TV, é sucesso em São Paulo.

por Redação, em 16/10/2019

Foto: Edu Moraes/ Record TV

O quadro A Hora da Venenosa desta terça-feira, dia 15/10, conquistou o primeiro lugar absoluto. Apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h28 às 15h16, marcou 11 pontos de média contra 10 pontos da segunda colocada (Globo), que exibia seu programa de fofocas (Se Joga).

Em seu horário completo, das 11h52 às 15h16, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

E ainda: a Record TV foi  líder absoluta durante toda a faixa de exibição do programa de fofocas, que contou com plantão jornalístico. Das 14h34 às 15h39, com Balanço Geral SP e Bela, a Feia, a emissora marcou 10,4 pontos de média, contra 10,1 pontos de média da concorrente.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

o que que essa mulher tanto fala ? da vida da globo ?

Ralf comentou:

Quem diria que um quadro de fofoca iria fazer a Globo penar no ibope, novos tempos.

Nando Lopes comentou:

Globo precisa de parar de tirar apresentadores do jornalismo e levar para o entretenimento. Não deu certo com a Fernanda, o programa dela seria apresentado facilmente por outras apresentadoras da casa. Já o Encontro precisa investir mais em pautas jornalísticas, em vez de limitar-se a levar o elenco da casa para o palco. Alguns jornalistas que foram para o entretenimento precisam fazer o caminho inverso.

Veja também

Publicidade