O Planeta TV

A Força do Querer: Público já torce pelos personagens de Juliana Paes e Lombardi

Comentários em rede social revelam tendência.

por Redação, em 22/02/2017

Foto: Instagram / Reprodução

Assim como Caminho das Índias (2009), A Força do Querer vai colocar Juliana Paes e Rodrigo Lombardi envolvidos em um triângulo amoroso. Dessa vez, caberá ao personagem de Emílio Dantas disputá-la com o galã. 

No domingo, uma foto inédita do trio, publicada por Juliana no Instagram, gerou vários comentários. Os seguidores da atriz já mostraram a torcida pelo romance entre a personagem dela e o de Lombardi. “Lindos!!!! Me lembro de Maya e Raj, um dos meus casais preferidos das novelas. Tomara que Caio e Bibi fiquem juntos no final”, escreveu uma das internautas.

Na trama de Glória Perez, Caio decide deixar o Brasil após romper com Bibi. Quinze anos depois, o advogado volta ao país e esbarra com a ex-mulher, que estará envolvida com o crime ao lado do namorado Rubinho (Dantas). A partir daí, surge um grande conflito na vida de Caio. Exercendo um alto cargo na Justiça, ele ficará na dúvida em denunciá-la ou não. 

A Força do Querer estreia em abril.

As informações são do jornal Extra.

 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Reyvidson Brondi comentou:

Tô ansioso p q a Novela da Glória comece, realmente essa foto lembra Maya e Raj. Lindo casal. Amo as novelas da Glória. Ai sim é uma Autora q não inventa, mais mostra a realidade do q acontece. Parabéns Gloria Peres.

hugo comentou:

Pesquisem: Ленинград — Кольщик no youtube. Seria legal na abertura da novela da Glória Perez. Bem dançante! Bem Avenida Brasil. Seria um LACRE! Imagina aí... Na moral, seria um máximooo. Sem falar que, essa novela vai ser melhor do que '' A Lei do Amor''

BE comentou:

Juliana Paes uma graça, linda, talentosa, gente boa, super simpática, Rodrigo Lombardi não gosto muito ele ficou deslumbrado com a fama, não vejo a hora dessa novela começar, estou de férias do horário das nove, essa novela parece que vai ser interessante.

Veja também

Publicidade